-publicidade-

-publicidade-

QUARTETO FANTÁSTICO | Diretor e roteirista comentam sobre o filme

Após a divulgação do primeiro trailer do filme Quarteto Fantástico, o site Yahoo divulgou uma entrevista com Josh Trank e Simon Kinberg , respectivamente diretor e co-roteirista do filme, onde ambos comentam o vídeo.

Quarteto fantástico notícia 1

Entre as questões abordadas no conteúdo, eles falaram sobre a abordagem da produção: “Eu queria muito contar a história de um Reed Richards jovem. Vê-lo trabalhando em uma garagem“, disse Trank. “Nós buscamos inspiração no universo Ultimate da Marvel para contar a história de um Quarteto Fantástico mais jovem“, completou Kinberg.

Além disso, o diretor ainda revelou a posição de Stan Lee sobre o contexto em que o projeto foi desenvolvido: “Eu disse para ele (Stan Lee) qual era a minha ideia e o porque eu queria fazer esse filme do Quarteto, e ele literalmente adorou a ideia de mostrarmos o grupo com uma visão mais séria, colocando-os em um espaço moderno. Foi muito legal ver Stan Lee concordar com isso.

Nós não poderíamos ter achado atores melhores para interpretar estes personagens nesta versão da história“, disse Josh sobre a escolha dos protagonistas Miles Teller , Kate Mara , Michael B. Jordan e Jamie Bell.

Com muitos outros comentários, o conteúdo completo e legendado pode ser conferido no vídeo abaixo:

Sinopse oficial:

Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama é centrada em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo“.

A produção é estrelada por Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa). Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm) completam o elenco.

Jeremy Slater  escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-Smith, T.S. Nowlin e Simon Kinberg. Josh Trank dirige.

O filme que servirá como um reboot para o Quarteto Fantástico no cinema estreia em 07 de agosto de 2015 nos EUA. Além disso, a Fox também já marcou a data de estreia da sequência para 02 de junho de 2017.

QUARTETO FANTÁSTICO | Diretor e roteirista comentam sobre o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,587FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
QUARTETO FANTÁSTICO | Diretor e roteirista comentam sobre o filme

Últimas Notícias