-publicidade-

QUARTETO FANTÁSTICO | Ator revela estar decepcionado com a versão final do filme

A nova versão cinematográfica do Quarteto Fantástico foi lançada há quase um ano, mas ainda assim a produção continua até hoje gerando alguns comentários entre diversos nomes que estiveram envolvido no filme. Toby Kebbell

E agora, em uma recente entrevista ao The Daily Beast, o ator Toby Kebbell, que interpretou o vilão Victor von Doom/Doutor Destino, defendeu o diretor Josh Trank e revelou a sua decepção com a versão lançada nos cinemas:

“A verdade é que Trank tinha uma grande versão do filme que vocês nunca vão ver. Isso é uma vergonha. Uma versão muito mais obscura, e ninguém vai assistir.”

Além disso, o mesmo ainda revelou que poucas cenas do Doutor Destino na versão final foram feitas por ele:

“Eu passei muito tempo tentando descobrir um sotaque com base no leste europeu, mas que fosse genérico o suficiente para um cara que viveu na América. Infelizmente, eu interpretei o Destino em apenas três pontos: Andando por um corredor, matando o médico ao entrar na máquina do tempo, e deitado no banco. Essas foram as únicas vezes que interpretei o vilão. Todo o resto foi algum outro cara, em algum outro dia…fazendo alguma outra coisa. Eu fiquei furioso que ele foi autorizado a mancar daquela forma!”

Com o primeiro filme ainda cercado de decisões obscuras, a continuação do Quarteto Fantástico segue fora do calendário de lançamentos da Fox. Entretanto, o produtor Simon Kinberg já afirmou que gostaria de realizar a sequência.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

QUARTETO FANTÁSTICO | Ator revela estar decepcionado com a versão final do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: QUARTETO FANTÁSTICO | Ator revela estar decepcionado com a versão final do filme

Últimas Postagens