A nova versão cinematográfica do Quarteto Fantástico foi lançada há quase um ano, mas ainda assim a produção continua até hoje gerando alguns comentários entre diversos nomes que estiveram envolvido no filme.
E agora, em uma recente entrevista ao The Daily Beast, o ator Toby Kebbell, que interpretou o vilão Victor von Doom/Doutor Destino, defendeu o diretor Josh Trank e revelou a sua decepção com a versão lançada nos cinemas:
“A verdade é que Trank tinha uma grande versão do filme que vocês nunca vão ver. Isso é uma vergonha. Uma versão muito mais obscura, e ninguém vai assistir.”
Além disso, o mesmo ainda revelou que poucas cenas do Doutor Destino na versão final foram feitas por ele:
“Eu passei muito tempo tentando descobrir um sotaque com base no leste europeu, mas que fosse genérico o suficiente para um cara que viveu na América. Infelizmente, eu interpretei o Destino em apenas três pontos: Andando por um corredor, matando o médico ao entrar na máquina do tempo, e deitado no banco. Essas foram as únicas vezes que interpretei o vilão. Todo o resto foi algum outro cara, em algum outro dia…fazendo alguma outra coisa. Eu fiquei furioso que ele foi autorizado a mancar daquela forma!”
Com o primeiro filme ainda cercado de decisões obscuras, a continuação do Quarteto Fantástico segue fora do calendário de lançamentos da Fox. Entretanto, o produtor Simon Kinberg já afirmou que gostaria de realizar a sequência.