-publicidade-

Q-Force | Netflix encomenda nova série animada LGBTQ

Série não tem uma data de estreia definida.

Logo da netflix
Divulgação

Dentre novos projetos originais, a série Q-Force começa a ganhar destaque na mídia. E assim, a produção teve sua encomenda anunciada.

Segundo informações do site Coming Soon, a Netflix anunciou a encomenda da série de comédia animada para adultos, sendo formada de 10 episódios.

A produção foi criada por Sean Hayes (Will & Grace) e Todd Milliner (Grimm) e segue um agente secreto e seu time de super espiões LGBTQ. Constantemente subestimados pelos seus colegas, os membros da Q-Force tem que se provar diversas vezes enquanto eles embarcam em aventuras profissionais e pessoais extraordinárias.

Confira também: Megalopolis | Francis Coppola anuncia estar pronto para iniciar produção do seu novo filme

Gabe Liedman (Brooklyn Nine-Nine) é o roteirista, showrunner e produção executiva. Mike Schur (The Office)Hayes, e Milliner também vão fazer a produção executiva ao lado de David Miner.

Ainda não há informações sobre a estreia de Q-Force.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Q-Force | Netflix encomenda nova série animada LGBTQ
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,287FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Q-Force | Netflix encomenda nova série animada LGBTQ

Últimas Postagens