imagem promocional de Big Little Lies
Divulgação: Reese Witherspoon em ‘Big Little Lies’

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de seus novos projetos, a Netflix aos poucos vai realizando alguns anúncios. Entre eles, o mais recente trata-se do filme Pyros.

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming venceu outros estúdios ao adquirir os direitos do projeto que contará com Reese Witherspoon (Walk the Line, Big Little Liescomo protagonista.

Inspirada no conto Tardy Man, escrito por Thomas Pierce, a trama de Pyros trata-se de uma história de ficção científica que lida com um grupo de bombeiros especiais que são equipados com roupas de fogo indestrutíveis que se fundem às espinhas.

Eles trabalham para uma corporação que recupera objetos para pessoas abastadas quando suas casas estão queimando. É estritamente proibido que eles se desviem de suas missões de salvamento, mesmo quando outros humanos estão em perigo. Contudo, a protagonista, interpretada por Reese Witherspoon, decide fazer uma exceção a essa regra e esse é o ponto de partida para os desdobramentos da trama.

Thomas Pierce será o responsável pelo roteiro do projeto, enquanto Witherspoon e Lauren Neustadter servirão como produtores via Hello Sunshine. Simon Kinberg e Audrey Chon, da Genre Films, também serão produtores.

Confira também: Away | Série da Netflix adiciona novos nomes ao seu elenco

Pyros ainda não tem data de estreia definida pela Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

publicidade: