-publicidade-

PUNHO DE FERRO | Finn Jones defende a série das críticas negativas

Série de TV será lançada na próxima sexta-feira

Faltando poucos dias para sua estreia na Netflix, a série do Punho de Ferro não tem passado bons momentos recentemente. E agora, com o programa recebendo muitas críticas negativas, o seu protagonista comentou o assunto.

Imagem de Danny Rand, o Punho de Ferro. Série produzida pela Netflix
Marvel’s Iron Fist

Em uma recente entrevista ao Metro (via Heroic Hollywood), Finn Jones comentou sobre a situação e saiu em defesa do programa. Entre os argumentos, o ator inclusive utilizou os fãs de quadrinhos como exemplo:

Acho que existem múltiplos fatores para as críticas negativas. O que posso dizer é que essas séries não são feitas para os críticos. Elas são primeiramente, e acima de tudo, feitas para os fãs. Também acho que algumas das críticas estavam vendo o programa por lentes muito específicas e acho que quando os fãs da Marvel na Netflix e os fãs dos quadrinhos virem a série apenas querendo aproveitar um seriado de super-herói, eles realmente vão gostar do que virem. Acho que é um programa fantástico, muito divertido e que está no mesmo nível das outras séries dos Defensores, sem dúvida“.

Na trama, o bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à Nova York após estar desaparecido por anos. Seu objetivo é simples: reconectar com seu passado e o legado de sua família. Entretanto, já no local, ele então passa a lutar contra os elementos da corrupção da cidade com seu domínio do kung-fu e habilidade de invocar o poder extraordinário do explosivo Punho de Ferro.

- publicidade-

Além de Punho de Ferro, Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor, a Netflix está atualmente desenvolvendo também uma série protagonizada pelo Justiceiro. Por último, os quatro primeiros nomes serão reunidos na série do grupo Os Defensores ainda em 2017.

A série tem estreia marcada para 17 de março de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

PUNHO DE FERRO | Finn Jones defende a série das críticas negativas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,126FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PUNHO DE FERRO | Finn Jones defende a série das críticas negativas

Últimas Postagens