-publicidade-

-publicidade-

PUNHO DE FERRO | Ator volta a falar sobre a possível presença de um uniforme na 2ª temporada

Nova temporada da série ainda não tem data de estreia definida

Com a estreia de Os Defensores (The Defenders) tendo acontecido recentemente, os seus protagonistas seguem em destaque na mídia. E desta vez, a informação mais recente envolve o futuro do Punho de Ferro.

Imagem de Danny Rand, o Punho de Ferro. Série produzida pela Netflix
Marvel’s Iron Fist

Em uma entrevista recente ao Comic Book Resources (via Heroic Hollywood), o ator Finn Jones, intérprete do personagem, foi questionado sobre a possível presença do seu uniforme na série solo do herói. E com isso, mesmo sem confirmar, ele apenas comentou:

“Olha, eu não sou o escritor desse show, nem sou o produtor executivo. Então, infelizmente, essas coisas não são decididas por mim. Mas da perspectiva de um ator, certamente acho que isso acontecerá, espero, na segunda temporada.

Eu acho que como estamos contando nossa versão da história de Danny existe uma verdadeira progressão. Na primeira temporada de Punho de Ferro, ele nem sequer sabe o que é um super-herói, e muito menos se identifica com um. Não até os Defensores, quando ele encontra os três super-heróis, e então diz: ‘Oh, você pode realmente fazer algo com essas habilidades. Você pode encontrar um propósito’. O que é exatamente o que Danny vem lutando para encontrar ao longo de toda a vida.

Então, no final dos Defensores, Danny certamente se tornou um personagem muito mais fundamentado e com propósito. E eu certamente penso, avançando para a segunda temporada, que a roupa de super-herói seria algo que Danny Rand achou extremamente atraente e legal após ver o Demolidor em seu uniforme. Eu definitivamente acho que ele pode ser persuadido a encontrar um para ele mesmo. Como irá se parecer, quem sabe? Eu gostaria de ver uma mistura de todo o tipo de roupas.”

Na trama da série, o bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à Nova York após estar desaparecido por anos. Seu objetivo é simples: reconectar com seu passado e o legado de sua família. Entretanto, já no local, ele então passa a lutar contra os elementos da corrupção da cidade com seu domínio do kung-fu e habilidade de invocar o poder extraordinário do explosivo Punho de Ferro.

A primeira temporada de Punho de Ferro já está disponível na Netflix.

Antes da estreia da sua nova temporada, o herói pode ser visto atualmente na primeira temporada de Os Defensores.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

PUNHO DE FERRO | Ator volta a falar sobre a possível presença de um uniforme na 2ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias