Imagem promocional de Punho de Ferro 2
Divulgação

Faltando poucos dias para a estreia da 3ª temporada de Demolidor, agora uma novidade sobre outra série da Marvel na Netflix acabou surgindo. E desta vez, trata-se exatamente sobre o futuro de Punho de Ferro.

Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), a gigante do streaming e a Marvel Television decidiram não seguir em frente com a série protagonizada por Danny Rand (Finn Jones).

Um anúncio oficial foi feito pelas empresas, deixando claro que um novo ano não acontecerá pelo serviço de streaming:

“O Punho de Ferro não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Estamos agradecidos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e a parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro vai viver”.

Mesmo com o programa cancelado, não está claro ainda se a empresa pretende usar seus personagens em outros títulos. Isso porque mesmo com uma aceitação abaixo do esperado, o programa ao longo da sua existência sempre gerou questionamentos sobre possíveis programas protagonizados pelos Heróis de Aluguel ou As Filhas do Dragão.

Vale ainda lembrar que além da 3ª temporada de Demolidor, que estreia no dia 19 de outubro, a Netflix está atualmente trabalhando também no terceiro ano de Jessica Jones e Luke Cage. Além disso, a 2ª temporada de O Justiceiro também está em andamento.

Confira também: PUNHO DE FERRO | 2ª temporada da série fez referência ao Quarteto Fantástico

Sinopse:

“A segunda temporada mostra a transformação de Danny, um homem com uma história de peixe fora d’água traçando o seu caminho em um mundo novo e hostil, lutando para descobrir quem ele é. Na trama, Dann prometeu que com Matt Murdock (Charlie Cox) fora de cena, ele então assumirá a missão de proteger a sua cidade. Contudo, uma reviravolta sinistra ameaça sua própria identidade e ele precisa enfrentar seus próprios vilões para proteger a cidade e as pessoas que ele mantém perto de seu coração”.

Além de Finn Jones, o elenco da nova temporada da série conta com Alice EveJessica HenwickTom PelphreyJessica Stroup e Sacha Dhawan.

As duas primeiras temporadas de Punho de Ferro já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.