Imagem promocional de Punho de Ferro 2
Divulgação

Com a sua data de lançamento definida para o dia 07 de setembro, a 2ª temporada da série Punho de Ferro (Iron Fist) volta a ganhar novidades. E agora, as informações mais recentes envolvem o seu protagonista e o um dos seus principais antagonista.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Finn Jones (Punho de Ferro) comentou recentemente sobre como ele estava pessoalmente envolvido em transformar Danny em um personagem mais identificável, inspirado pelo Demolidor em Os Defensores:

“Danny, na segunda temporada, ele tem esse propósito renovado. A última coisa que Matt disse a ele em Defensores foi “proteja a minha cidade”, então agora ele está na rua todas as noites. Como um vigilante, o Punho está cada vez mais poderoso e ele está realmente se esforçando para manter sua palavra para o Matt. Mas isso também significa que ele está ficando bem seco, como se não ligasse mais para a saúde, não está cuidando da sua relação com Colleen, e então o tema desta temporada se transforma na dualidade e equilíbrio. Ou seja, Danny tem que procurar algum equilíbrio nessa temporada”.

Ainda na ocasião, Jones também comentou sobre o quanto ele está empolgado para mergulhar na relação entre Danny e Davos, seu arqui-inimigo conhecido como Serpente de Aço, na nova temporada:

“Danny enxerga realmente o ponto de vista de Davos. Tipo, ele entende e quer que Davos volte a si mesmo. Ele meio que quer salvar Davos. Tipo, ele vê que Davos foi embora e entende por que está fazendo isso, mas também age como se tivesse sofrido uma lavagem cerebral. Você tem que entender que o mundo que está inserido não é real, nós éramos feito crianças. Por favor, volte para si mesmo, sabe? E isso é uma coisa muito legal de se ter em um personagem, porque não é como “Oh, eu quero matar Davos”, ou “Ah eu quero destruir o malvado”, não.

Eu vejo o bem em você e quero que você seja bom comigo. Quero trazê-lo de volta à luz. “Não é tão fácil”, porque “Oh ele é o malvado, ele é o melhor”. Pode até parecer isso no trailer, mas acho que no fundo é muito mais sutil do que isso. Você sabe, eles são irmãos e se importam um com o outro, eles passaram por muitas coisas juntos, e não é como se fossem espelhos – não, eles não são espelhos, eles são realmente muito diferentes. Isso é o que os torna tão interessantes. Porque eles são pessoas diferentes que compartilham esse tipo de conexão muito mais profunda. Há um ressentimento lá”.

Confira também: PUNHO DE FERRO | Vídeo de bastidores destaca as cenas de luta da 2ª temporada

Sinopse:

“A segunda temporada mostra a transformação de Danny, um homem com uma história de peixe fora d’água traçando o seu caminho em um mundo novo e hostil, lutando para descobrir quem ele é. Na trama, Dann prometeu que com Matt Murdock (Charlie Cox) fora de cena, ele então assumirá a missão de proteger a sua cidade. Contudo, uma reviravolta sinistra ameaça sua própria identidade e ele precisa enfrentar seus próprios vilões para proteger a cidade e as pessoas que ele mantém perto de seu coração”.

Além de Finn Jones, o elenco da nova temporada da série conta com Alice EveJessica HenwickTom PelphreyJessica Stroup e Sacha Dhawan.

A primeira temporada de Punho de Ferro já está disponível na Netflix. Enquanto isso, a nova temporada irá estrear em 07 de setembro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here