Imagem promocional de Punho de Ferro 2
Divulgação

Com o lançamento da 3ª temporada de Demolidor definido para a próxima sexta-feira, outras séries da Marvel e Netflix vem ganhando novidades recentemente. E entre elas, o cancelamento de Punho de Ferro foi um dos destaques.

Entretanto, de acordo com o site EW, o fim da série solo protagonizada pelo personagem não quer dizer que ele deixará de aparecer no universo em questão. A publicação destaca que Finn Jones retornará como o personagem em outros títulos em breve, mas não diz em quais.

Além de afirmar ter tal informação confirmada, eles ainda usam duas declarações para reforçar tal notícia. A primeira delas é justamente a declaração das empresas, no qual é dito ao seu final que “Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro vai viver.”

Já a segunda é justamente a declaração do ator Finn Jones, que começou a sua postagem no instagram com a frase de que “cada final é um novo começo”.

Confira a postagem em inglês:

O certo é que aquilo que esperávamos vai aos poucos se tornando mais claro. Mesmo sem uma série própria, devemos ver Danny Rand novamente em algum momento ao lado de algum personagem neste universo da Marvel e Netflix. Além disso, uma das nossas apostas ainda gira em torno de uma série dos Heróis de Aluguel ou até mesmo As Filhas do Dragão.

Vale ainda lembrar que além da 3ª temporada de Demolidor, que estreia no dia 19 de outubro, a Netflix está atualmente trabalhando também no terceiro ano de Jessica JonesLuke Cage. Além disso, a 2ª temporada de O Justiceiro também está em andamento.

Confira também: PUNHO DE FERRO | 2ª temporada da série fez referência ao Quarteto Fantástico

Sinopse:

“A segunda temporada mostra a transformação de Danny, um homem com uma história de peixe fora d’água traçando o seu caminho em um mundo novo e hostil, lutando para descobrir quem ele é. Na trama, Dann prometeu que com Matt Murdock (Charlie Cox) fora de cena, ele então assumirá a missão de proteger a sua cidade. Contudo, uma reviravolta sinistra ameaça sua própria identidade e ele precisa enfrentar seus próprios vilões para proteger a cidade e as pessoas que ele mantém perto de seu coração”.

Além de Finn Jones, o elenco da nova temporada da série conta com Alice EveJessica HenwickTom PelphreyJessica Stroup e Sacha Dhawan.

As duas primeiras temporadas de Punho de Ferro já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here