HomeNotíciasPROVA DE FOGO | Continuação de Maze Runner contrata Giancarlo Esposito

PROVA DE FOGO | Continuação de Maze Runner contrata Giancarlo Esposito

Após escalar Aidan Gillen como o vilão do seu próximo filme, a continuação de Maze Runner – Correr ou Morrer continua anunciando reforços para o seu elenco. Dessa vez foram 3 nomes, sendo um deles conhecido por fãs de séries de TV.

GianCarloEsposito_900-600-10-08-12

Segundo o The Hollywood Reporter, Giancarlo Esposito, mais conhecido como o Gus Fringe de Breaking Bad, estará no filme Prova de Fogo (The Scorch Trials). Ele viverá Jorge, líder de um grupo de sobreviventes conhecido como Crank que encontra com os adolescentes liderados por Thomas.

Além disso, os outros dois nomes contratados são Rosa SalazarJacob Lofland (Amor Bandido). Salazar interpretará Brenda, uma garota que se junta ao grupo de Thomas, enquanto Lofland será Aris Jones, um garoto que possui uma estranha ligação com o labirinto e os responsáveis por sua construção.

Na sinopse do segundo livro: “O Labirinto foi só o começo… o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos. Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante.”.

De acordo com as informações divulgadas, a ideia é rodar o segundo filme entre o final de 2014 e início de 2015. Noah Oppenheim escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisado por Grant Myers e T.S. Nowlin. The Scorch Trial estreia em 18 de setembro de 2015. Wes Ball, que dirigiu o primeiro filme, vai retornar para ao seu posto.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

PROVA DE FOGO | Continuação de Maze Runner contrata Giancarlo Esposito
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here