-publicidade-

-publicidade-

Prodigal Son | Série com Michael Sheen e Tom Payne recebe sinal verde da Fox

Série ainda não tem data de estreia definida.

Michael Sheen
Divulgação

Com diversas séries atualmente caminhando para o desfecho das suas temporadas, aos poucos vamos tendo também novidades reveladas sobre novos projetos. E entre eles, agora o canal Fox aprovou o desenvolvimento da série Prodigal Son.

Segundo informações do site Spoiler TV, a emissora deu sinal verde para o desenvolvimento da série que terá Michael Sheen (Masters of Sex, Good Omens, Passengers)  e Tom Payne (The Walking Dead) como protagonistas.

Outros pilotos que também foram aprovados pela Fox para virar série são: Deputy, neXT, Outmatched, além de uma série ainda sem título desenvolvida pela dupla Annie Weisman & Jason Katims.

Co-produzida pela Fox em parceria com a Warner Bros. TV, Prodigal Son é um psicólogo criminal chamado Malcolm Bright, que sabe como os assassinos pensam porque seu pai é um notório assassino em série conhecido como “O Cirurgião”. A série, descrita como sombriamente cômica, será centrada em Malcolm (Tom Payne) enquanto ele ajuda a polícia a solucionar crimes e pegar assassinos enquanto lida com uma mãe manipuladora, uma irmã irritantemente normal, um pai homicida (Michael Sheen) que ainda quer se relacionar com seu filho e suas próprias neuroses em constante evolução.

Lou Diamond Phillips, Aurora Perrineau e Frank Harts também estão no elenco do projeto.

Confira também: Game of Thrones | Assista ao trailer da última temporada

Prodigal Son ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Prodigal Son | Série com Michael Sheen e Tom Payne recebe sinal verde da Fox
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Prodigal Son | Série com Michael Sheen e Tom Payne recebe sinal verde da Fox

Últimas Notícias