Prodigal Son | Série com Michael Sheen e Tom Payne recebe sinal verde da Fox

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Michael Sheen
Divulgação

Com diversas séries atualmente caminhando para o desfecho das suas temporadas, aos poucos vamos tendo também novidades reveladas sobre novos projetos. E entre eles, agora o canal Fox aprovou o desenvolvimento da série Prodigal Son.

Segundo informações do site Spoiler TV, a emissora deu sinal verde para o desenvolvimento da série que terá Michael Sheen (Masters of Sex, Good Omens, Passengers)  e Tom Payne (The Walking Dead) como protagonistas.

Outros pilotos que também foram aprovados pela Fox para virar série são: Deputy, neXT, Outmatched, além de uma série ainda sem título desenvolvida pela dupla Annie Weisman & Jason Katims.

Co-produzida pela Fox em parceria com a Warner Bros. TV, Prodigal Son é um psicólogo criminal chamado Malcolm Bright, que sabe como os assassinos pensam porque seu pai é um notório assassino em série conhecido como “O Cirurgião”. A série, descrita como sombriamente cômica, será centrada em Malcolm (Tom Payne) enquanto ele ajuda a polícia a solucionar crimes e pegar assassinos enquanto lida com uma mãe manipuladora, uma irmã irritantemente normal, um pai homicida (Michael Sheen) que ainda quer se relacionar com seu filho e suas próprias neuroses em constante evolução.

Lou Diamond Phillips, Aurora Perrineau e Frank Harts também estão no elenco do projeto.

Confira também: Game of Thrones | Assista ao trailer da última temporada

Prodigal Son ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: