-publicidade-

Prodigal Son | Michael Sheen e Tom Payne protagonizarão novo piloto da Fox

Série ainda não foi confirmada pela Fox.

Imagem promocional de Passageiros
Divulgação

Com diversas séries atualmente em exibição, aos poucos o canal Fox vai também trabalhando no desenvolvimento de novos projetos. E desta vez, a novidade envolve a produção da série Prodigal son.

Segundo informações do site Coming Soon, os atores Michael Sheen (Masters of Sex, Good Omens, Passengers) e Finn Jones (Game of Thrones, Punho de Ferro) foram confirmados como protagonistas do episódio piloto.

Sheen deve interpretar Martin Whitly, o pai do protagonista que já foi um homem de família devotado e cirurgião cardiotorácico de sucesso com pacientes de alto perfil. Ele também é um sociopata predatório que está na prisão por assassinar mais de 20 pessoas.

Jones viverá Malcolm Bright, um psicologo criminal talentoso que tem um pai serial killer. Inteligente, mas profundamente danificado, Malcolm tem um senso de humor autodepreciativo e um surpreendente nível de compaixão.

Atualização em 13 de março de 2019:

- publicidade-

Segundo informações recentes do site Coming Soon, o ator Tom Payne (The Walking Dead) foi escalado como substituto de Finn Jones no projeto em questão.

Não foram revelados detalhes sobre o motivo da troca, mas é destacado que elas ocorreram após as leituras iniciais do roteiro com a presença do elenco.

Fim da atualização. 

- publicidade -

O programa em questão será co-produzido pela Fox em parceria com a Warner Bros. TV.

Prodigal Son é um psicólogo criminal chamado Malcolm Bright, que sabe como os assassinos pensam porque seu pai é um notório assassino em série conhecido como “O Cirurgião”. A série, descrita como sombriamente cômica, será centrada em Malcolm enquanto ele ajuda a polícia a solucionar crimes e pegar assassinos enquanto lida com uma mãe manipuladora, uma irmã irritantemente normal, um pai homicida que ainda quer se relacionar com seu filho e suas próprias neuroses em constante evolução.

Lou Diamond Phillips, Aurora Perrineau e Frank Harts também estão no elenco do projeto.

Confira também: Game of Thrones | Assista ao trailer da última temporada

Prodigal Son ainda precisa ser aprovado pela Fox para então ganhar sua temporada completa.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Prodigal Son | Michael Sheen e Tom Payne protagonizarão novo piloto da Fox
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Prodigal Son | Michael Sheen e Tom Payne protagonizarão novo piloto da Fox

Últimas Postagens