HomeNotíciasProdigal Son | Série é cancelada pela Fox após 2 temporadas

Prodigal Son | Série é cancelada pela Fox após 2 temporadas

Último episódio será exibido ainda em maio nos EUA.

Imagem da série Filho Pródigo / Prodigal Son
Divulgação

Atualmente disponível no Brasil através do Globoplay, a série Prodigal Son (Filho Pródigo no Brasil) voltou a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente delas não é nada animadora para aqueles que acompanham o desenvolvimento da série.

Segundo informações do site TV Line, o canal Fox decidiu cancelar a série protagonizada por Tom Payne e Michael Sheen após apenas 2 temporadas. Com isso, o seu último episódio vai ao ar nos EUA no dia 18 de maio.

A publicação destaca que a Fox não quis comentar sobre o assunto, mas uma das suas fontes revelou que a decisão foi “incrivelmente difícil” de ser tomada nos bastidores da empresas. Entretanto, pelos números apresentados, no momento não faria sentido encomendar uma 3ª temporada de Prodigal Son.

Ator falou sobre o cancelamento de Prodigal Son no twitter

Embora a emissora não tenha comentado sobre a sua decisão ao site, o ator Tom Payne, intérprete do personagem Malcolm Bright, falou sobre o cancelamento de Prodigal Son em uma postagem no tiwtter:

“Que viagem. Interpretar Malcolm foi uma alegria e um privilégio. O melhor elenco da TV e o programa mais original do mercado. Fizemos isso com estilo. Amor para todos que aproveitaram isso tudo conosco. E dê uma olhada nos dois últimos eps! ELES SÃO INCRÍVEIS”.

Sobre a série Prodigal Son

Co-produzida pela Fox em parceria com a Warner Bros. TV, Prodigal Son é um psicólogo criminal chamado Malcolm Bright, que sabe como os assassinos pensam porque seu pai é um notório assassino em série conhecido como “O Cirurgião”.

A série, descrita como sombriamente cômica, sendo centrada em Malcolm (Tom Payne) enquanto ele ajuda a polícia a solucionar crimes e pegar assassinos enquanto lida com uma mãe manipuladora, uma irmã irritantemente normal, um pai homicida (Michael Sheen) que ainda quer se relacionar com seu filho e suas próprias neuroses em constante evolução.

O elenco da série ainda é formado também por Lou Diamond Phillips, Halston Sage, Aurora Perrineau, Frank Harts, Keiko Agena, Bellamy Young, além da atriz Catherine Zeta-Jones que foi a grande novidade para a sua 2ª temporada.

A primeira temporada de Prodigal Son está disponível no Globoplay. 

Confira também: Lupin – Parte 2 ganha novo trailer e data de estreia

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
- Publicidade -

Notícias relacionadas

Prodigal Son | Série é cancelada pela Fox após 2 temporadas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here