-publicidade-

PROCURANDO DORY | Produção se torna a maior estreia de uma animação no Brasil

Após gerar grandes expectativas desde o seu anúncio e deixar o público cada vez mais ansioso através da sua divulgação, a animação Procurando Dory estreou no Brasil assumindo uma marca especial. Procurando dory not1Em um comunicado oficial, a DISNEY•PIXAR informou que a produção assumiu o posto de maior estreia de uma animação no Brasil ao arrecadar R$ 24,2 milhões em bilheteria durante o fim de semana.

Sendo exibida em mais de 1.100 salas no país, a animação levou cerca de 1,48 milhões de espectadores de todas as idades aos cinemas. O estúdio ainda destacou que Procurando Dory teve uma grande procura não só de famílias, mas de adultos sozinhos ou em grupos.

Segundo levantamento da National Research Group, 39% do público brasileiro no primeiro final de semana foi de pessoas desacompanhadas de crianças, a maior taxa desde 2013 para um filme de animação da Disney ou Disney Pixar.

Procurando Dory, da Disney•Pixar, reúne a esquecida Dory e seus amigos Nemo e Marlin na busca por respostas sobre seu passado. Agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos, certo dia ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, mas sente falta de saber quem de fato é. O que ela se lembra? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês? Com isso, os três seguem mar afora em busca de seus pais.

Elle DeGeneres volta como dubladora da protagonista, enquanto Diane Keaton (O Casamento do Ano, Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro) e Eugene Levy (American Pie: O Reencontro) farão as vozes dos pais de Dory. Além disso, o ator Ty Burrell (Modern Family) será uma baleia chamada Bailey.

Procurando Dory está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 30 de junho.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

PROCURANDO DORY | Produção se torna a maior estreia de uma animação no Brasil
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,061FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PROCURANDO DORY | Produção se torna a maior estreia de uma animação no Brasil

Últimas Postagens