-publicidade-

-publicidade-

Pretty Little Liars | Reboot está sendo desenvolvido por criador de Riverdale

Ainda não há detalhes sobre a estreia do reboot.

reboot de pretty little liars
Divulgação

Finalizada em 2017 e contando com 7 temporadas, a série Pretty Little Liars volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, foi anunciado que o título voltará para as telinhas com um reboot feito pela Warner Bros.

Segundo informações do site Variety, o reboot contará com a participação de Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) para trazer a nova série à vida, que atualmente está em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

De acordo com a fonte, ainda que não é possível determinar se a criadora da série original, I. Marlene King estará envolvida com a produção. Contudo, já se sabe que Leslie MorgensteinGina Girolamo estarão envolvidas como produtoras executivas, enquanto a produtora Alloy Entertainment controla os direitos sob o projeto.

Além disso, outros detalhes do reboot, como sua trama, ainda estão sendo mantidos em segredo.

O projeto ainda não foi ofertado no mercado, porém uma opção provável seria o streaming HBO Max – que pertence à companhia patente da WBTV: WarnerMedia.

Sobre Pretty Little Liars

Finalizada em 2017, com 7 temporadas e mais de 150 episódios, o suspense adolescente, baseado nos livros de Sara Shepard, gira em torno de quatro amigas que se juntam para encarar uma ameaça anônima que ameaça revelar seus segredos mais obscuros. Enquanto isso, as personagens também investigam o desaparecimento de sua melhor amiga.

A série original inspirou dois spin-offs: Pretty Little Liars: The Perfectionists e Ravenswood, que foram canceladas após uma temporada.

Ainda não há informações sobre a data de estreia do reboot de Pretty Little Liars.

Confira também:

Grand Army | Série da Netflix ganha trailer e data de estreia

* Welcome to the Blumhouse | Coleção de filmes do Amazon Prime ganha primeiro trailer

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Pretty Little Liars | Reboot está sendo desenvolvido por criador de Riverdale
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Pretty Little Liars | Reboot está sendo desenvolvido por criador de Riverdale

Últimas Notícias