-publicidade-

-publicidade-

Pretty Little Liars ganhará nova série produzida para o HBO Max

Nova série ainda não tem previsão para ser lançada.

reboot de pretty little liars
Divulgação

Assim como outras plataformas, o serviço de streaming HBO Max continua trabalhando na expansão do seu catálogo de projetos originais. E entre eles, agora foi confirmado o desenvolvimento de uma nova série de Pretty Little Liars.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o produtor Roberto Aguirre-Sacasa, conhecido principalmente pelo desenvolvimento de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, anunciou oficialmente que está trabalhando no projeto que levará o título de Pretty Little Liars: Original Sin e será lançado pelo HBO Max.

Confira a postagem:

Vale destacar que as informações sobre o desenvolvimento da série em questão começaram a surgir há algumas semanas, quando na ocasião foi noticiado que o produtor em questão estava trabalhando em um reboot de Pretty Little Liars. E assim, agora começaram a surgir também novos detalhes.

Segundo informações do site Variety, o “reboot” da série que era exibida originalmente pelo Freeform recebeu sinal verde do HBO Max para seguir em frente. Além do envolvimento de Roberto Aguirre-Sacasa, a produtora e roteirista Lindsay Calhoon Bring também foi confirmada como parte do projeto.

Assim como acontecerá com Gossip Girl, a nova série de Pretty Little Liars não parece estar sendo desenvolvida como um simples reboot, mas sim como uma espécie de continuação focada em uma nova geração de personagens. Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, comentou sobre o projeto pela primeira vez:

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo de‘ Pretty Little Liars ’com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e não podemos esperar para ver”.

A trama da série Pretty Little Liars: Original Sin

Situado nos dias atuais, 20 anos após uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária de Millwood, a nova Pretty Little Liars será centrada em torno de um grupo de meninas adolescentes díspares que se encontram atormentadas por um agressor desconhecido e que agora quer que elas paguem pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas.

Além disso, a série Original Sin é descrita também como “um drama sombrio e cheio de terror”.

O programa está sendo produzido pela Muckle Man Productions, de Roberto Aguirre-Sacasa, e pela produtora original Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television. Lindsay Calhoon Bring está atuando como co-produtora executiva e roteirista, com Aguirre-Sacasa a bordo para escrever e também assumir um cargo na produção executiva ao lado de Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy. Assim como a série original, este novo projeto do HBO Max é baseado na série de livros best-sellers de Sara Shepard.

Pretty Little Liars: Original Sin ainda não tem data de estreia definida.

Confira também: 

* Mais de 20 filmes de 2020 que foram adiados para 2021

* The Undoing | Assista ao trailer completo da minissérie com Nicole Kidman

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Pretty Little Liars ganhará nova série produzida para o HBO Max
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias