-publicidade-

-publicidade-

Prenda-Me Se For Capaz está de volta ao catálogo da Netflix

Filme foi lançado originalmente em 2002 nos EUA.

Prenda-Me Se For Capaz
Divulgação

Lançado nos EUA em 2002 e nos cinemas brasileiros em fevereiro de 2003, o filme baseado em fatos reais Prenda-Me Se For Capaz voltou a ser destaque da mídia recentemente por conta do seu retorno ao catálogo da Netflix. E como não poderia deixar de ser, reunimos então os principais detalhes sobre este projeto em um único texto para que possa ser relembrado. 

A trama de Prenda-Me Se For Capaz

Baseado na autobiografia de Frank W. Abagnale Jr. escrita com Stan Redding, a trama do filme Prenda-Me Se For Capaz acompanha Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio), um jovem que já foi médico, advogado e co-piloto.

Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Contudo, em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Elenco e produção

Além de contar com Leonardo DiCaprio e Tom Hanks como o seus atores protagonistas, o filme Prenda-Me Se For Capaz conta com o seu elenco ainda formado por Ellen Pompeo, Christopher Walken, Martin Sheen, James Brolin, Amy Acker, Nathalie Baye, Amy Adams, Bian Howe, Frank John Hughes, Steve Eastin e Jennifer Garner

Steven Spielberg foi o responsável pela direção do filme, que por sua vez teve o seu roteiro assinado por Jeff Nathanson com base na autobiografia de Frank W. Abagnale Jr. escrita com Stan Redding. O time de produtores deste longa é formado por Steven Spielberg, Michel Shane, Walter F. Parkes e Laurie MacDonald.

Confira o trailer abaixo:

Lançado em 2002, o filme Prenda-Me Se For Capaz está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Evereste | Filme baseado em fatos reais está disponível na Netflix

Steve Jobs | Filme estrelado por Michael Fassbender está disponível na Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Prenda-Me Se For Capaz está de volta ao catálogo da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias