Imagem da franquia Premonição
Divulgação

Com a onda de remakes, reboots e adaptações atualmente em alta no cinema hollywoodiano, agora chegou a vez da franquia de terror Premonição também acompanhar tal movimento.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan (Jogos Mortais) foram contratados pela New Line Cinema para trabalhar em um reboot cinematográfico da franquia de terror. 

Há algum tempo surgiram informações sobre um possível sexto flme, mas o mesmo acabou nunca seguindo em frente, sem nem mesmo ter novidades reveladas pelo estúdio. 

Iniciada em 2000, a franquia Premonição seguia sempre um grupo de adolescentes / jovens adultos que escapavam de uma catástrofe que resultava em suas mortes quando um deles acabava prevendo os acontecimentos. A partir de então, as tramas giravam em torno da morte seguindo os mesmos com o objetivo de recuperar suas almas de uma maneira horrível e única, resultando em situações que envolviam desde algumas gotas de chá no monitor até um atropelamento que surge do nada. 

Confira também: Game of Thrones | Data de estreia da última temporada será divulgada domingo

O último longa foi lançado em 2011, chegando a apresentar até mesmo um desfecho interessante envolvendo todos os acontecimentos mostrados ao longo dos seus projetos. A franquia chegou a arrecadar quase US$ 700 milhões mundialmente.

O reboot da franquia Premonição ainda não tem detalhes sobre sua trama, filmagens ou elenco definidos. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here