-publicidade-

PREDADOR | Olivia Munn afirma que o longa funcionará como um filme autônomo

O longa estreia em 2018

Após um período sem novidades, o longa Predador volta a ser destaque na mídia. Sendo assim, após comentários de Keegan-Michael Key, o longa volta a ganhar novidades.

Imagem da criatura Predador
Divulgação

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a atriz Olivia Munn comentou sobre o longa durante sua entrevista para o Yahoo! Movies. De acordo com a fonte a mesma destacou que Predador funciona como uma produção autônoma e que o elenco honra os filmes anteriores da franquia:

“Nós acabamos de encerrar as filmagens e o filme sai no próximo verão, eu estou muito animada. É muito legal porque é um filme autônomo, então nós temos a mesma inspiração e – estamos no mundo do Predador, então nós temos todos os outros filmes que existem nesse universo – mas nós não precisamos reconhecê-los. É um filme realmente legal porque há uma sensação de ser muito atual, e temos uma equipe de atores realmente incríveis e engraçados.”

A fonte destacou ainda que, enquanto Munn afirmou que o novo filme não reconhecerá diretamente os outros longas da franquia, o novo Predador se passa na mesma continuidade das outras produções.

- publicidade-

Além de dirigir o projeto, Shane Black (Homem de Ferro 3) também assina o roteiro ao lado de Fred Dekker (Deu a Louca nos Monstros).

Boyd Holbrook (Narcos) será o protagonista do longa. Sterling K. Brown (American Crime Story), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse)Thomas Jane (O Justiceiro) Keegan-Michael Key (Escolha Perfeita 2, Keanu) e Trevante Rhodes (Moonlight) também estão no elenco do projeto.

Jacob Tremblay, que ganhou destaque na mídia após o sucesso do filme O Quarto de Jack, interpretará o filho de Holbrook na trama. Yvonne Strahovski (Chuck, Dexter e 24 Horas: Um Novo dia Para Morrer) pode interpretar a mãe de Tremblay e ex-esposa de Holbrook.

Predador estreia no dia 03 de agosto de 2018.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

PREDADOR | Olivia Munn afirma que o longa funcionará como um filme autônomo
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PREDADOR | Olivia Munn afirma que o longa funcionará como um filme autônomo

Últimas Postagens