-publicidade-

POWERLESS | Série de TV é oficialmente cancelada

Após poucos episódios, e já sem estar em exibição atualmente, a série Powerless teve o seu destino definido. E após os recentes acontecimentos, a NBC tomou uma decisão já esperada pelo público.

Imagem promocional da série de TV Powerless
Divulgação: Powerless

Segundo informações do site TV Line, a emissora decidiu não seguir em frente com Powerless. A produção não chegou nem mesmo a finalizar sua primeira temporada, faltando 3 episódios para serem exibidos. Antes disso, ela foi retirada do ar por conta da baixa audiência.

Além disso, Patrick Schumacker, produtor executivo do programa, comentou a atitude do canal em seu seu Twitter na época, indicando o possível cancelamento.

A trama acompanhava Emily Locke (Vanessa Hudgens), uma funcionária da Wayne Security que adora ajudar as pessoas. O seu trabalho é liderar uma equipe com invenções, tendo principalmente como foco evitar acidentes envolvendo heróis e vilões.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

POWERLESS | Série de TV é oficialmente cancelada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: POWERLESS | Série de TV é oficialmente cancelada

Últimas Postagens