Power Rangers
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anteriormente já indicado por parte da Hasbro, mas sem grandes detalhes oficiais revelados até o momento, aos poucos o novo longa da franquia Power Rangers vai aparecendo na mídia. E assim, agora diversos rumores sobre o projeto surgiram na internet.

Segundo informações do site The Illuminerdi, o novo longa da franquia apresentará uma trama recheada de novidades para os fãs da franquia que surgiu na década de 90. E uma delas, ao que tudo indica, trata-se de viagens no tempo.

A publicação destaca que o novo filme dos Power Rangers contará com uma viagem da nova formação do grupo de heróis para a década de 90, que por sua vez deve servir como a sua ambientação principal. Também é destacado pelo conteúdo que a trama será situada na mesma linha temporal que as séries de TV.

Outro ponto também destacado é que o Lord Zedd deve ser o grande vilão do projeto, enquanto Zordon estará envolvido na viagem no tempo que os Rangers passarão. Além disso, todos os personagens protagonistas do filme devem ser originais.

Ou seja, não teremos Jason, Zack, Billy, Triny, Kimberly, e Tommy como protagonistas. É destacado que a ideia da Hasbro e da Paramount é seguir uma linha com novos personagens, buscando assim escalar um elenco diversificado e com representatividade para diversas comunidades. Além disso, a grande protagonista do projeto deve ser uma mulher, como apontado pela fonte do site em questão.

É ainda citado no material em questão que o novo filme dos Power Rangers deve apresentar várias aparências e Zords diferentes ao longo da sua trama. Ou seja, é possível que vejamos na tela grande então Zords desde a era Mighty Morphin até os tempos mais recentes da franquia, ainda que o grande foco seja realmente a primeira era dos heróis.

Os detalhes oficiais sobre o novo filme dos Power Rangers

Ainda que todos estes rumores tenham surgido recentemente, é de fato viável destacar que nada disso vem de uma fonte oficial da Hasbro ou Paramount Pictures. O que, de fato, sabemos até o momento é que Patrick Burleigh será o responsável pelo roteiro do novo filme dos Power Rangers.

Chegou a ser descrito na época também que a trama envolve um elemento de viagem no tempo que leva os jovens de volta aos anos 90 e, no estilo De Volta Para o Futuro, eles precisam encontrar uma maneira de voltar ao presente. Ou seja, algo que combina em essência com a versão apresentada nos rumores acima.

Além disso, também foi noticiado em dezembro de 2019 que o cineasta Jonathan Entwistle, mais conhecido pelo desenvolvimento da série The End of the F***ing World, esteve em reuniões com a Paramount Pictures para assumir a direção do projeto.

Criada em 1993, a franquia Power Rangers conta com 25 temporadas de séries lançadas, além de uma grande variedade de produtos, incluindo o recente filme lançado em 2017. O mesmo teve um custo de US$ 100 milhões, faturando apenas US$ 140 milhões. A nova versão não será uma continuação do projeto mais recente, passando assim até mesmo por uma troca de todo o seu elenco.

A Nova versão cinematográfica dos Power Rangers não tem data de estreia definida.

Se você quiser saber mais novidades sobre o novo longa dos Power Rangers, não deixe de assinar as nossas notificações de push clicando no sininho roxo ao lado direito inferior do site. 

Confira também: 

* Truque de Mestre 3 | O que sabemos sobre o filme até o momento

* The Old Guard desbanca Warrior Nun e assume a liderança nos destaques da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here