Banner Power Rangers
Divulgação: Power Rangers.

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2017, o reinício da franquia Power Rangers nos cinemas acabou tendo uma bilheteria muito abaixo do esperado. E apesar dos muitos rumores, o seu futuro parecia estar indefinido. Bem, pelo menos até agora.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, o ator Dacre Montgomery (Stranger Things), intérprete de Jason no filme de 2017, confirmou que parece existir um novo filme da franquia em andamento. Contudo, o elenco não retornará para este novo projeto.

Ao ser questionado sobre uma possível sequência, o mesmo respondeu o seguinte:

“Eu acho que há um filme em andamento, mas não é comigo ou com o restante do elenco. Então sim (terá um novo filme), mas não com a gente.”

Não está claro ainda se o novo projeto será um completo reboot da franquia, ou se apenas irão introduzir já um novo grupo de personagens (algo que é comum de acontecer nas mudanças de temporadas da série).

Vale destacar que há alguns meses a Hasbro adquiriu os direitos da franquia da Saban. Além disso, a empresa tem um acordo com a Paramount para o desenvolvimento de projetos cinematográficos. Entre eles, o de maior sucesso até hoje foi a franquia Transformers, que por sua vez ganhou recentemente o seu primeiro derivado, focado em Bumblebee. Um novo longa da franquia G.I.Joe, além de um novo Dungeons & Dragons também estão sendo planejados pelo estúdio.

Confira também: POWER RANGERS | CEO da Hasbro confirma planos para novos filmes

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, e Bryan Cranston como Zordon, o longa contou com Drace Montgomery (Jason / Ranger Vermelho)Naomi Scott (Kimberly / Ranger Rosa)RJ Cyler (Billy / Ranger Azul)Ludi Lin (Zack / Ranger Preto) e Becky G(Trini / Ranger Amarela) em seu elenco.

Criada em 1993, a franquia Power Rangers conta com 25 temporadas de séries lançadas, além de uma grande variedade de produtos, incluindo o recente filme lançado em 2017. O mesmo teve um custo de US$ 100 milhões, faturando apenas US$ 140 milhões atualmente. Contudo, por conta da venda de outros produtos do título, principalmente brinquedos, uma sequência ainda pode acaba acontecendo.

Se a sequência de Power Rangers de 2017 acontecer, não existem informações sobre uma data de lançamento para o projeto.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: