- publicidade -

InícioNotíciasPOWER RANGERS | Novo filme não será um reboot

POWER RANGERS | Novo filme não será um reboot

Atualizado em 13 de agosto de 2014:

Filme estreia em 22 de julho de 2016, nos EUA.

Fim da Atualização.

Após anunciar seus roteiristas e Roberto Orci como produtor, o novo filme dos Power Rangers tem novidades. Em entrevista ao IGN, o produtor / roteirista explicou algumas posições do filme, deixando claro que ele não será um simples reboot, tendo como objetivo levar em conta a história da série de TV.

mighty-morphin-power-rangers-tv-series-wallpapers-22222

Orci afirmou que “[O filme] continuará dentro do mundo [da franquia]. Eu não posso contar como, mas tem uma continuidade.

Desenvolvendo a trama com os roteiristas Ashley MillerZack Stentz (X-Men: Primeira Classe), o produtor contou que Haim Saban, o criador da franquia, preparou um estudo com mais de 600 páginas sobre a série. Lemos a sinopse de tudo o que foi feito e estamos levando em conta uma grande parte do cânone. Não faremos apenas um reboot que deixa tudo para trás. Saban se preocupa muito com isso. É algo que ele criou. Tive que ir até a casa dele e dizer ‘sou o seu cara. Miller e Stenz são os seus caras. Prometo que não vamos arruinar sua franquia. E ele disse, ‘É muito importante para mim, pois as crianças ao redor do mundo sabem o que são os Power Rangers. Sendo assim, você não pode vir aqui e passar por cima de tudo. É melhor que seja consistente com o que tenho feito’. E eu disse, ‘Sim, senhor!‘”.

Outra novidade é que, segundo Orci, o filme poderá contar com a participação especial de antigos rostos da série.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

POWER RANGERS | Novo filme não será um reboot
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui