-publicidade-

-publicidade-

Power Rangers | Novo filme da franquia está em desenvolvimento

Filme não tem data de estreia definida.

Power Rangers
Divulgação

Novo Power Rangers não deve contar com o retorno do elenco de 2017

Após muitos rumores e alguns comentários realizados ao longo dos últimos meses, a franquia Power Rangers voltou a ganhar novidades envolvendo o seu futuro cinematográfico. Contudo, o novo projeto aparentemente será novamente um reboot.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta Jonathan Entwistle, mais conhecido pelo desenvolvimento da série The End of the F***ing World, esteve em reuniões com a Paramount Pictures recentemente para assumir a direção.

A publicação destaca que Entwistle está atualmente em negociações para assumir a direção do novo longa, que por sua vez deve ser um novo reboot cinematográfico para a franquia.

Patrick Burleigh será o responsável pelo roteiro do novo Power Rangers, que por sua vez é destacado como uma proposta para levar a franquia de volta para suas raízes.

É descrito que a sua trama envolve um elemento de viagem no tempo que leva os jovens de volta aos anos 90 e, no estilo De Volta Para o Futuro, eles precisam encontrar uma maneira de voltar ao presente.

Vale sempre relembrar que há alguns meses a Hasbro adquiriu os direitos da franquia da Saban. Além disso, a empresa tem um acordo com a Paramount para o desenvolvimento de projetos cinematográficos.

Entre eles, o de maior sucesso até hoje foi a franquia Transformers, que por sua vez ganhou no final de 2018 o seu primeiro derivado, focado em Bumblebee. Um novo longa da franquia G.I.Joe, além de um novo Dungeons & Dragons também estão sendo planejados pelo estúdio.

Confira também: POWER RANGERS | CEO da Hasbro confirma planos para novos filmes

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, e Bryan Cranston como Zordon, o longa mais recente da franquia Power Rangers, lançado em 2017 pela Lionsgate, contou com Drace Montgomery (Jason / Ranger Vermelho)Naomi Scott (Kimberly / Ranger Rosa)RJ Cyler (Billy / Ranger Azul)Ludi Lin (Zack / Ranger Preto) e Becky G (Trini / Ranger Amarela) em seu elenco.

Criada em 1993, a franquia Power Rangers conta com 25 temporadas de séries lançadas, além de uma grande variedade de produtos, incluindo o recente filme lançado em 2017. O mesmo teve um custo de US$ 100 milhões, faturando apenas US$ 140 milhões.

A Nova versão cinematográfica dos Power Rangers não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

Power Rangers | Novo filme da franquia está em desenvolvimento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Power Rangers | Novo filme da franquia está em desenvolvimento

Últimas Notícias