- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasPOWER RANGERS | Lionsgate divulga novas descrições dos personagens

POWER RANGERS | Lionsgate divulga novas descrições dos personagens

As novidades não para mesmo de surgir sobre o novo filme dos Power Rangers. E assim, após os mais recentes pôsteres e o esperado trailer divulgado mais cedo (veja aqui), agora temos novas descrições dos protagonistas.

Power Rangers not1Segundo informações do site Mega Power Brasil, a Lionsgate aproveitou a nova leva de material promocional para divulgar as descrições oficiais dos personagens. Elas lembram muito as antigas, postadas ainda em 2015 (leia aqui), mas com pequenas adições e novos detalhes.

Confira:

Jason, o Ranger Vermelho (DACRE MONTGOMERY) era um jogador lendário de futebol americano na pequena cidade de Alameda dos Anjos até cometer um erro fatal. Quando conhecemos Jason, ele está a procura de redenção e lutando para encontrar quem ele é. Mas logo ele recebe a chance de liderar um novo time de improváveis adolescentes super-heróis e precisa se encontrar para dar conta do desafio.

Kimberly, a Ranger Rosa (NAOMI SCOTT) costumava ser a garota popular do colégio da Alameda dos Anjos (Angel Grove High), mas foi excluída da galera popular e agora precisa encontrar sua verdadeira identidade. Ele tem uma nova atitude de rebelde sem causa, mas essa fachada serve para esconder um segredo que a faz sentir-se profundamente vulnerável.

Billy, o Ranger Azul (RJ CYLER) sempre foi desafiado em relação a suas habilidades de comunicação e de interação social. Inteligente e doce, ele é o que possui o coração mais puro do grupo. Billy nunca teve um amigo de verdade, assim, quando ele encontra outros adolescentes com quem se sente confortável, essa experiência se torna algo grande e ele começa a se conectar com essas pessoas de uma maneira que ele nunca havia sido capaz de fazer.

Trini, a Ranger Amarela (BECKY G) é misteriosa, porém, extremamente brilhante. Seus pais estão sempre se mudando por causa do trabalho, o que a torna a nova garota em qualquer escola. Dona de sua própria solidão, Trini é autossuficiente e contemplativa, mas também é muito atenta. Tudo que ela quer é encontrar um grupo de amigos, porém ela nunca irá admitir isso – muito menos para si mesma.

Zack, o Ranger Preto (LUDI LIN) é muito presunçoso e arrogante. Apesar de sua aparência mostrar um lado durão e descolado, existem muitas camadas embaixo de tudo isso. Zack não esconde nada sobre si mesmo, a não ser a verdade, o que o faz se sentir profundamente inferior a todos a sua volta.

Sinopse:

A trama irá acompanhar cinco adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso eles precisarão superar seus problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

John Gatins (Kong: Skull A Ilha da Caveira, Gigante de Aço) assina a atual versão do roteiro de Power Rangers. A produção do projeto é de Haim Saban, criador do original, juntamente com Brian Casentini, Wyck Godfrey, e Marty Bowen

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, e Bryan Cranston, como Zordon, o longa ainda contará com Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Darce Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela) e David Denman (Sam Scott) em seu elenco. Bill Hader interpretará o robô Alpha 5.

O longa terá direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque).

Power Rangers estreia em 23 de março de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

POWER RANGERS | Lionsgate divulga novas descrições dos personagens
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui