Quando você espera que nada mais seja possível envolvendo Power Rangers, uma surpresa chega. O grupo ganhará um novo filme. O anúncio foi feito pela Lionsgate, produtora que será responsável pelo longa, ao lado de Haim Saban, o criador dos personagens.
A ideia do novo filme e trilhar uma nova visão e reinventar a mitologia envolvendo os Rangers, que já se estende ao longo de 20 anos entre temporadas de séries, longas, games e etc. Até agora, a produção de maior destaque ficou por conta de Power Rangers – O Filme, lançado no Brasil em 1995, com os personagens Tommy, Kimberly, Billy, Adam, Rocky e Aisha.
“A Lionsgate é a casa perfeita para elevar nossos Power Rangers para o próximo nível”, disse o criador Haim Saban, lembrando também o sucesso do estúdio com as franquias Jogos Vorazes e Crepúsculo, fenômenos de bilheteria e público na última década.
Ainda não existe um elenco, equipe ou data de lançamento anunciada para o novo longa dos Power Rangers. Contudo, fica a expectativa: podemos ter participações especiais do passado?