-publicidade-

POWER RANGERS | Jason David Frank fala sobre a possível mudança de gênero do ranger verde

Sequência ainda não foi anunciada pelo estúdio

Power Rangers chegou aos cinemas na semana passada, então ainda continua em destaque na mídia. E um dos assuntos que tem sido muito comentado é sobre a possível chegada de Tommy Oliver em uma sequência. 

Tommy OliverAgora, após uma recente entrevista do ator Dacre Montgomery (leia aqui), o ator Jason David Frank, o intérprete original de Tommy Oliver, falou sobre uma possível mudança de gênero do personagem ao The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood):

“Não importa o que Haim Saban faça, as pessoas vão adorar. Ele não permitiria algo que os fãs não gostariam. Depois de assistir ao filme, tudo é possível. Não importa qual a cor da sua pele. Não importa se você é do sexo feminino ou do sexo masculino…Não importa o que, quando você está usando o uniforme, você é um super-herói.”

Ainda na mesma ocasião, o ator brincou com o fato de que ainda continua sendo o Tommy Oliver, além de destacar a popularidade do personagem:

“O Ranger verde chuta bundas. O Ranger verde sempre foi o mais popular”. 

Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) escreveram o roteiro de Power Rangers. A produção do projeto é de Haim Saban, criador do original, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

- publicidade-

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, e Bryan Cranston, como Zordon, o longa ainda contará com Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela) e David Denman (Sam Scott) em seu elenco.

O longa terá direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque).

Power Rangers já está em exibição nos cinemas brasileiros.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

POWER RANGERS | Jason David Frank fala sobre a possível mudança de gênero do ranger verde
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: POWER RANGERS | Jason David Frank fala sobre a possível mudança de gênero do ranger verde

Últimas Postagens