-publicidade-

POWER RANGERS | Heróis ganham curta-metragem violento e não oficial no youtube

Antes do filme que está sendo preparado pela Lionsgate, os Power Rangers ganharam um curta metragem com uma ambientação bem diferente do que os fãs estão acostumados. Com Sangue, violência e sexo, o projeto não oficial tem direção de Joseph Kahn e foi produzido por Adi Shankar. O elenco ainda conta com a participação de James Van Der Beek (Dawson’s Creek) e Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) como a Ranger Rosa.

O vídeo foi retirado do Youtube, mas continua disponível no Facebook:

Enquanto isso, ainda sem outras novidades, a Lionsgate segue desenvolvendo o novo filme sobre os personagens criados por Haim Saban. Pelas notícias iniciais, a ideia é de que o título mostre uma nova visão sobre a mitologia dos Rangers, que se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc.

O filme tem data de estreia prevista para 22 de julho de 2016, nos EUA. Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) escrevem o roteiro do filme. Além disso, segundo rumores, o filme também pode contar com a participação de alguns dos antigos membros da série.

TWD-Banner-sitelolja

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

POWER RANGERS | Heróis ganham curta-metragem violento e não oficial no youtube
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,176FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: POWER RANGERS | Heróis ganham curta-metragem violento e não oficial no youtube

Últimas Postagens