-publicidade-

-publicidade-

POWER RANGERS | Hasbro reforça que pretende fazer mais filmes da franquia

Novo projeto ainda não tem uma data de estreia definida.

Imagem das armaduras dos Power Rangers no filme
Divulgação

Lançado no primeiro semestre do ano passado, o filme mais recente da franquia Power Rangers não causou o impacto esperado. Contudo, está cada vez mais claro que a Hasbro pretende seguir em frente com sua versão cinematográfica.

Segundo informações do site Comic Book Movie (via Heroic Hollywood), a empresa reforçou o seu interesse em seguir em frente com os planos para o título na telona. Contudo, ainda sem oficializar uma sequência de 2017, eles deixaram claro que novidades devem surgir em breve:

“Nós vemos um tremendo potencial para a franquia Power Rangers em torno de todo o nosso projeto de marca, incluindo filmes. Não temos nada específico para anunciar neste momento, mas fique atento para futuras notícias e atualizações sobre a marca Power Rangers”, declarou a empresa ao site em questão.

Vale lembrar que atualmente a Hasbro tem um acordo com a Paramount para o desenvolvimento de projetos cinematográficos. Entre eles, o de maior sucesso até hoje foi a franquia Transformers, que por sua vez ganhará o seu primeiro derivado, focado em Bumblebee, ainda este ano. Um novo longa da franquia G.I.Joe, além de um novo Dungeons & Dragons também estão sendo planejados pelo estúdio. Ou seja, isso pode indicar uma troca da Lionsgate pelo estúdio em questão.

Confira também: POWER RANGERS | CEO da Hasbro confirma planos para novos filmes

Criada em 1993, a franquia Power Rangers conta com 25 temporadas de séries lançadas, além de uma grande variedade de produtos, incluindo o recente filme lançado em 2017. O mesmo teve um custo de US$ 100 milhões, faturando apenas US$ 140 milhões atualmente. Contudo, por conta da venda de outros produtos do título, principalmente brinquedos, uma sequência ainda pode acaba acontecendo.

Se a sequência de Power Rangers de 2017 acontecer, não existem informações sobre uma data de lançamento para o projeto.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

POWER RANGERS | Hasbro reforça que pretende fazer mais filmes da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

POWER RANGERS | Hasbro reforça que pretende fazer mais filmes da franquia

Últimas Notícias