HomeNotíciasPOWER RANGERS | Franquia cinematográfica pode ter até 7 filmes

POWER RANGERS | Franquia cinematográfica pode ter até 7 filmes

Com o seu lançamento já definido e as filmagens em andamento, aos poucos o novo filme dos Power Rangers vai ganhando algumas novidades através de imagens e alguns comentários. Power Rangers not1Entre eles, o Coming Soon noticiou que o mais recente deles é um comentário de  John Feltheimer, CEO da Lionsgate, indicando que o título pode acabar sendo uma das grandes apostas do estúdio ao longo dos próximos anos:

“Estamos muito, muito empolgados com este filme. Nós nos vemos fazendo cinco, seis ou sete (filmes)”, teria dito Feltheimer em uma reunião com acionistas.

A trama irá acompanhar cinco adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso eles precisarão superar seus problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Os roteiristas Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) escreveram o roteiro de Power Rangers. A produção do projeto é de Haim Saban, criador do original, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, o longa ainda contará com Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Darce Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela) e David Denman (Sam Scott) em seu elenco.

O longa terá direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque).

Power Rangers estreia em 23 de março de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

POWER RANGERS | Franquia cinematográfica pode ter até 7 filmes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here