-publicidade-

POWER RANGERS | Elenco fala sobre ligação com a franquia e testes para interpretar os personagens

O novo filme da franquia Power Rangers estreia apenas em março de 2017, mas as novidades sobre o mesmo não param de surgir. E entre elas, algumas vão surgindo através do seu próprio elenco.

power-rangers-roupa-normal-2E assim, ainda durante a coletiva de imprensa que aconteceu durante a sua passagem pelo Brasil, Ludi Lin, Naomi Scott, Dacre Montgomery e RJ Cyler falaram sobre suas ligações com a franquia.

Lin começou a coletiva lembrando as brincadeiras de criança: “Meu primeiro boneco foi um Ranger amarelo da série Super Sentai (versão da franquia japonesa), minha mãe me deu quando saímos da China para Hong Kong. Agora somos os Power Rangers, e isso é uma conexão muito forte com os fãs. Temos uma responsabilidade grande, e estamos muito empolgados“, comentou.

Já ao longo das perguntas, Scott revelou que na verdade fez o seu teste inicialmente para viver a Ranger Amarela, mas que acabou ficando com o papel da Ranger Rosa. Ela ainda destacou que sua personagem e a de Becky G, a ranger amarela, mostrarão o quanto as mulheres pode ser fortes quando se unem.

Quando questionados se assistiram novamente as primeiras temporadas da série após trabalhar no filme, foi a vez de Dacre Montgomery comentar que não assistia muita televisão quando pequeno. O mesmo ainda revelou que a sua versão do Ranger Vermelho é uma combinação de pessoas que passaram pela sua vida.

- publicidade-

RJ Cyler disse que não re-assistiu Mighty Morphin Power Rangers porque é um fã viciado e se lembra de tudo que aconteceu no programa.

A trama irá acompanhar cinco adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso eles precisarão superar seus problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Os roteiristas Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) escreveram o roteiro de Power Rangers. A produção do projeto é de Haim Saban, criador do original, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

- publicidade -

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, e Bryan Cranston, como Zordon, o longa ainda contará com Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Darce Montgomery(Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), RJ Cyler(Billy/Ranger Azul), Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela) e David Denman (Sam Scott) em seu elenco.

O longa terá direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque).

Power Rangers estreia em 23 de março de 2017.

-publicidade-

Notícias relacionadas

POWER RANGERS | Elenco fala sobre ligação com a franquia e testes para interpretar os personagens
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,181FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: POWER RANGERS | Elenco fala sobre ligação com a franquia e testes para interpretar os personagens

Últimas Postagens