Após muita expectativa e uma extensa campanha promocional, o filme Power Rangers finalmente chegou aos cinemas. E agora, novos detalhes vão surgindo através de comentários.

power rangers o filmeEm uma entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o diretor Dean Israelite falou um pouco sobre a cena pós-créditos do longa. E claro, o assunto foi justamente sobre a introdução de Tommy Oliver, o futuro Ranger verde:

“Nós pensamos que o filme é uma versão atualizada da série, que era sobre adolescentes com atitude, então a provocação está dizendo: ‘se você acha que esses adolescentes têm atitude, espere até você ver Tommy. Ele traz muito mais atitude. Isso é o que a cena está tentando insinuar”.

Na cena em questão, um professor entra na sala de aula e começa a fazer a chamada dos alunos que estão cumprindo detenção. Anunciando um novo aluno ele chama por Tommy Oliver, que por sua vez não aparece para responder. Seus objetos, incluindo uma jaqueta verde, chegam a ser vistos, mas não revelam a identidade do ator que fará o personagem.

Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) escreveram o roteiro de Power Rangers. A produção do projeto é de Haim Saban, criador do original, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, e Bryan Cranston, como Zordon, o longa ainda contará com Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela) e David Denman (Sam Scott) em seu elenco.

O longa terá direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque).

Power Rangers já está em exibição nos cinemas brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here