-publicidade-

-publicidade-

POWER RANGERS | CEO da Hasbro confirma planos para novos filmes

Novo filme não tem data de estreia definida.

Banner Power Rangers
Divulgação: Power Rangers.

Com um filme lançado em 2017, a franquia Power Rangers recentemente passou por uma grande negociação. E assim, agora começam a surgir os primeiros comentários sobre o que pode estar por vir. 

Segundo informações do site Toku Nation (via Heroic Hollywood), o CEO da Hasbro, Brian Goldner, revelou recentemente durante uma conferência de decisões estratégicas os próximos passos do que eles pretendem fazer com a franquia:

“Como mencionei, anunciamos recentemente a aquisição da Power Rangers. Esta é realmente uma ótima declaração sobre onde acreditamos estar no desenvolvimento de nosso projeto de marca. O fato de podermos adquirir a marca Power Rangers e ligá-la à nossa estratégia onde a ativaremos em entretenimento, filmes no futuro e depois, é claro, em brinquedos, jogos e produtos de consumo de modo global. Nós sentimos que a marca estava muito pouco alavancada e subvalorizada. Sentimos que podemos explorá-la muito mais e foi uma ótima oportunidade para adquirir a marca”.

Não está claro se o comentário acima é referente a uma possível sequência do projeto lançado em 2017, mas já cria uma esperança visto que a empresa pensa em elaborar novos filmes para o futuro.

Vale lembrar que atualmente a Hasbro tem um acordo com a Paramount para o desenvolvimento de projetos cinematográficos. Entre eles, o de maior sucesso até hoje foi a franquia Transformers, que por sua vez ganhará o seu primeiro derivado, focado em Bumblebee, ainda este ano. Um novo longa da franquia G.I.Joe, além de um novo Dungeons & Dragons também estão sendo planejados pelo estúdio.

Confira também: X-MEN: FÊNIX NEGRA | Ator fala sobre o tom do filme

Criada em 1993, a franquia Power Rangers conta com 25 temporadas de séries lançadas, além de uma grande variedade de produtos, incluindo o recente filme lançado em 2017. O mesmo teve um custo de US$ 100 milhões, faturando apenas US$ 140 milhões atualmente. Contudo, por conta da venda de outros produtos do título, principalmente brinquedos, uma sequência ainda pode acaba acontecendo.

Se a sequência de Power Rangers de 2017 acontecer, não existem informações sobre uma data de lançamento para o projeto.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

POWER RANGERS | CEO da Hasbro confirma planos para novos filmes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

POWER RANGERS | CEO da Hasbro confirma planos para novos filmes

Últimas Notícias