POWER RANGERS | CEO da Hasbro confirma planos para novos filmes

Novo filme não tem data de estreia definida.

publicidade:
Banner Power Rangers
Divulgação: Power Rangers.

Com um filme lançado em 2017, a franquia Power Rangers recentemente passou por uma grande negociação. E assim, agora começam a surgir os primeiros comentários sobre o que pode estar por vir. 

Segundo informações do site Toku Nation (via Heroic Hollywood), o CEO da Hasbro, Brian Goldner, revelou recentemente durante uma conferência de decisões estratégicas os próximos passos do que eles pretendem fazer com a franquia:

“Como mencionei, anunciamos recentemente a aquisição da Power Rangers. Esta é realmente uma ótima declaração sobre onde acreditamos estar no desenvolvimento de nosso projeto de marca. O fato de podermos adquirir a marca Power Rangers e ligá-la à nossa estratégia onde a ativaremos em entretenimento, filmes no futuro e depois, é claro, em brinquedos, jogos e produtos de consumo de modo global. Nós sentimos que a marca estava muito pouco alavancada e subvalorizada. Sentimos que podemos explorá-la muito mais e foi uma ótima oportunidade para adquirir a marca”.

Não está claro se o comentário acima é referente a uma possível sequência do projeto lançado em 2017, mas já cria uma esperança visto que a empresa pensa em elaborar novos filmes para o futuro.

Vale lembrar que atualmente a Hasbro tem um acordo com a Paramount para o desenvolvimento de projetos cinematográficos. Entre eles, o de maior sucesso até hoje foi a franquia Transformers, que por sua vez ganhará o seu primeiro derivado, focado em Bumblebee, ainda este ano. Um novo longa da franquia G.I.Joe, além de um novo Dungeons & Dragons também estão sendo planejados pelo estúdio.

Confira também: X-MEN: FÊNIX NEGRA | Ator fala sobre o tom do filme

Criada em 1993, a franquia Power Rangers conta com 25 temporadas de séries lançadas, além de uma grande variedade de produtos, incluindo o recente filme lançado em 2017. O mesmo teve um custo de US$ 100 milhões, faturando apenas US$ 140 milhões atualmente. Contudo, por conta da venda de outros produtos do título, principalmente brinquedos, uma sequência ainda pode acaba acontecendo.

Se a sequência de Power Rangers de 2017 acontecer, não existem informações sobre uma data de lançamento para o projeto.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: