-publicidade-

POWER RANGERS | Bryan Cranston compara nova versão com a trilogia do Cavaleiro das Trevas

Mesmo que ainda cercado de dúvidas e questionamentos, agora aos poucos os mistérios sobre o desenvolvimento do novo filme dos Power Rangers vão caindo através de algumas entrevistas. Actor Bryan Cranston arrives at the 2013 Film Independent Spirit Awards in Santa MonicaEntre elas, recentemente o ator Bryan Cranston voltou a falar sobre do projeto ao  Huffington Post. E assim como disse anteriormente, ele voltou a ressaltar que só aceitou entrar para o elenco por enxergar qualidades na produção:

“Eu não estava muito empolgado até conversar com o produtor, ler o roteiro e conversar com o diretor. Depois disso, eu pensei ‘isso é diferente’. Isso é tão diferente quanto imaginar como a série de TV do Batman se tornou a franquia de filmes. Não tem como comparar essas duas coisas, e nem é possível comparar essa versão de Power Rangers com a série de TV. É irreconhecível em sua maior parte. Existem princípios da história e do folclore que você precisa manter, é claro, mas a inspiração, a sensibilidade e a abordagem são totalmente diferentes”.

Continuando com sua explicação, o mesmo ainda voltou a comparar a produção com a trilogia do Cavaleiro das Trevas:

“Não sei se o tom é tão obscuro (quanto o Cavaleiro das Trevas), porque você está lidando com adolescentes. Então a adequação disso, a vida real de um adolescente, tem questões como ir à escola, os cliques, a popularidade ou falta dela, os bullings, todas as coisas relacionadas com a vida de estudante, e a insegurança desses jovens, coisas como sonhos e esperanças, e você abraça tudo isso em uma releitura dos Power Rangers. E o que você terá como resultado é uma nova versão completamente reimaginada”.

A trama irá acompanhar cinco adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso eles precisarão superar seus problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Os roteiristas Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) escreveram o roteiro de Power Rangers. A produção do projeto é de Haim Saban, criador do original, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

- publicidade-

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, o longa ainda contará com Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Darce Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela) e David Denman (Sam Scott) em seu elenco.

O longa terá direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque).

Power Rangers estreia em 23 de março de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

POWER RANGERS | Bryan Cranston compara nova versão com a trilogia do Cavaleiro das Trevas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: POWER RANGERS | Bryan Cranston compara nova versão com a trilogia do Cavaleiro das Trevas

Últimas Postagens