-publicidade-

POWER RANGERS | Becky G quer que o ranger verde seja uma mulher

Sequência ainda não foi anunciada pelo estúdio

Power Rangers chegou aos cinemas esse ano, e continua a ganhar algumas novidades na mídia. E um dos assuntos que tem sido muito comentado é sobre a aparição do ranger verde. Marcado pelo rosto de Jason David Frank, o retorno do personagem era algo esperado pelos fãs da franquia após a cena pós-créditos.

Tommy Oliver

Anteriormente, a questão da mudança de gênero do ranger verde já foi discutido entre os nomes relacionados a Power Rangers. Sendo assim, Becky G falou em uma entrevista no Speaking to the Mary Sue (via Heroic Hollywood) sobre o assunto.

A atriz que deu vida a ranger amarela comentou que gostaria que uma mulher interpretasse o ranger verde:

“(Eu e meus colegas de elenco) falamos sobre isso toda hora. Nós concordamos que deveria ser uma mulher. Eu acho que ia ser legal ver isso. Obviamente a franquia já está no ar a bastante tempo, mas eu acho que seria muito muito legal se ela fosse uma garota.”

Confira outras novidades sobre Power Rangers

Vale lembrar que Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) escreveram o roteiro de Power Rangers. A produção do projeto é de Haim Saban, criador do original, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur. O longa teve direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque).

- publicidade-

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, e Bryan Cranston, como Zordon, o longa ainda contará com Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela) e David Denman (Sam Scott) em seu elenco.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

POWER RANGERS | Becky G quer que o ranger verde seja uma mulher
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: POWER RANGERS | Becky G quer que o ranger verde seja uma mulher

Últimas Postagens