HomeNotíciasPOWER RANGERS | Atriz fala sobre Rita Repulsa e suas manipulações

POWER RANGERS | Atriz fala sobre Rita Repulsa e suas manipulações

O lançamento do novo filme da franquia Power Rangers está marcado apenas para 2017, mas aos poucos os detalhes vão surgindo através de diversas publicações voltada para o meio da cultura pop.

PR_D037_06737_R.JPG
PR_D037_06737_R.JPG

E assim, agora a nova edição da revista Entertainment Weekly acabou contando com uma nova imagem da produção (que pode ser vista acima) e uma declaração da atriz Becky G sobre como será mostrada essa relação da vilã Rita Repulsa com os heróis:

“Rita tenta fazer com que Trini sinta-se o elo mais fraco dos Power Rangers. E ela sente que é mais fácil ir atrás dela sozinha. Rita gosta de fazer jogos mentais, enquanto Trini pensa ‘Eu posso realmente dominar Rita Repulsa?”

Ainda na mesma ocasião, a atriz também falou sobre a sua reação ao ver Elizabeth Banks pela primeira vez com o visual completo da vilã:

“Pra mim era tão legal, porque durante os ensaios nós estávamos apenas usando nossas roupas normais do dia a dia. Estávamos suados e tal…mas, em seguida, quando fomos filmar, haviam todos os tipos de pessoas lá, e então eu senti a pressão. Porque, você sabe, é o meu primeiro filme, e eu estou trabalhando com atores de destaque como Elizabeth. Eu estava nervosa. E então, quando ela entra, não em moletom, mas com seu traje completo de Rita Repulsa, eu pensei: ‘Isto vai ser tão fácil, porque ela parece tão real!'”

A trama irá acompanhar cinco adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso eles precisarão superar seus problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Os roteiristas Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) escreveram o roteiro de Power Rangers. A produção do projeto é de Haim Saban, criador do original, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, o longa ainda contará com Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Darce Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela) e David Denman (Sam Scott) em seu elenco.

O longa terá direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque).

Power Rangers estreia em 23 de março de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

POWER RANGERS | Atriz fala sobre Rita Repulsa e suas manipulações
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here