HomeNotíciasPOWER RANGERS | Atores querem retornar para uma possível sequência

POWER RANGERS | Atores querem retornar para uma possível sequência

Repleta de convidados, a terceira edição da Comic Con Experience vai aos poucos seguindo com a revelação de novidades envolvendo alguns filmes do cinema hollywoodiano.

Power Rangers not1Entre eles, ainda durante a coletiva de imprensa realizada no Brasil, os atores Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Darce Montgomery(Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto) e RJ Cyler foram questionados se voltariam para uma possível sequência da franquia. E como esperado, todos demonstraram grande empolgação com a possibilidade. Cyler ainda aproveitou para brincar com tal possibilidade, tirando sarro de que não iria querer interpretar um herói novamente.

Por sinal, ainda foi ressaltado que o longa é mesmo sobre o início, quando os personagem acabam virando heróis. “Se as pessoas gostarem do filme, nós retornaremos para fazer mais um”, falou Dacre, sendo ainda complementado por Ludi Lin: “Esse filme é só o começo, a ponta do Iceberg. O longa é sobre tornar-se um herói. Não é igual a série onde eles morfam a cada dez minutos, irá mostrar a evolução dos personagens“.

A trama irá acompanhar cinco adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso eles precisarão superar seus problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Os roteiristas Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) escreveram o roteiro de Power Rangers. A produção do projeto é de Haim Saban, criador do original, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, e Bryan Cranston, como Zordon, o longa ainda contará com Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Darce Montgomery(Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), RJ Cyler(Billy/Ranger Azul), Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela) e David Denman (Sam Scott) em seu elenco.

O longa terá direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque).

Power Rangers estreia em 23 de março de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

POWER RANGERS | Atores querem retornar para uma possível sequência
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here