-publicidade-

-publicidade-

POWER PACK | Marvel Studios pode estar cogitando produção de um filme

Projeto ainda não tem data para ser lançado

Entre notícias sobre lançamentos e desenvolvimento de novos filmes, o Universo da Marvel Studios segue em destaque na mídia. Dessa vez a novidade é a produção de um longa-metragem para Power Pack.

POWER PACK | Marvel Studios pode estar cogitando produção de um filme

De acordo com o site That Hashtag Show, a Marvel Studios cogita o desenvolvimento de um longa protagonizado pelo grupo Power Pack (Quarteto Futuro no Brasil). É destacado ainda que isso não quer dizer que a produção já esteja em andamento, mas que o estúdio está voltando alguns esforços para o desenvolvimento do projeto.

Parte desses esforços tem a supervisão executiva de Jonathan Schwartz e isso já basta para criar expectativas. Schwartz trabalha na Marvel Studios desde 2009, já tendo trabalhado inclusive em conjunto com Kevin Feige durante a produção de Homem de Ferro 2. Ele continuou trabalhando como assistente de Feige durante as produções de Capitão América: O Primeiro Vingador e Thor antes de se juntar à equipe de James Gunn como co-produtor em Guaridões da Galáxia Vol. 1 e como produtor executivo de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

E com isso, tal parceria com Gunn é o que chama ainda mais atenção para a possibilidade, já que o próprio já destacou que atualmente serve como o responsável pela criação do universo Cósmico da Marvel. Ou seja, isso quer dizer que ambos podem trabalhar junto para que o projeto realmente aconteça.

Confira também: Novo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi pode ser lançado em outubro

Power Pack conta a história de Jack, Julie, Katie e Alex Power. Quatro irmãos que receberam incríveis habilidades por um Kymellian (raça alienígena) chamado Aelyfre Whitemane. Essa raça pode soar familiar aos leitores de quadrinhos Inhumans. Mas caso você nunca tenha ouvido falar neles, apenas imagine um cavalo humanoide. As crianças conhecem Whitemane (Whitey, como eles o chamam) quando ele vem à Terra para parar seu pai, Dr. James Power, um físico que descobriu uma maneira de converter a antimatéria em energia, destruindo acidentalmente a Terra com sua experiência. Whitey é seguido pelos malignos Snarks e é mortalmente ferido por eles em batalha.

Antes de morrer, Whitey dá às crianças poderes que os ajudariam a impedir que os Snarks roubassem a equação da antimatéria e acessassem seu navio interestelar. As crianças originalmente possuem uma habilidade cada. O Alex pode manipular a gravidade. Julie pode voar a velocidades incríveis. Jack pode manipular a massa de um objeto e mudar sua densidade. E Katie pode manipular e usar campos de energia. Os irmãos Power frustraram os planos dos Snarks e continuam usando seus poderes para resolver problemas grandes e pequenos.

Pode levar algum tempo antes de termos uma palavra oficial sobre este ou outros filmes futuros. Porém, com 2 datas de lançamento (ainda não confirmadas) em 2020, as notícias podem começar a aparecer no próximo ano.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias