-publicidade-

-publicidade-

Polos Opostos | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Polos Opostos
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a série Polos Opostos foi lançada recentemente pela Netflix. E com isso, agora reunimos no texto abaixo alguns dos principais detalhes da sua trama, produção e possível futuro.

A trama da série Polos Opostos

Polos Opostos é descrito como uma série em live action para toda a família. A história gira em torno da patinadora Kayla, de 15 anos de idade, que se muda do Canadá para o Reino Unido quando o irmão gêmeo Mac é aceito em uma academia de hóquei. Irritada com a decisão dos pais de privilegiar os sonhos dele e não os dela, Kayla precisa voltar a dominar as pistas de gelo para sair da sombra do irmão bem-sucedido.

Elenco e produção

A série Polos Opostos é protagonizada por Grace Beedie (Fort Salem) e Dakota Benjamin Taylor (Homekilling Queen) como os gêmeos Kayla e Eugen ‘Mac’ Macbentley, enquanto Doug Rao (Doctors) é o intérprete de Luke, o pai da dupla que é um ex-profissional de hóquei no gelo. Por sua vez, Sarah Jane Potts (Holby City) é a intérprete de Jenny, a mãe inglesa dos gêmeos.

Jade Ma, que faz parte do elenco do filme Viúva Negra, aparece como a jovem patinadora artística Sky Tyler, que faz amizade com Kayla e Mac. O ator Oscar Skagerberg, da série The Last Kingdom, é o intérprete do treinador de hóquei no gelo, Anton Hammarström, enquanto a atriz tcheca Anastázie Chocholatá interpreta sua filha, Ava.

Completando o elenco estão Stan Steinbichler (Vienna Blood), Brett Houghton (Private Eyes), Jeremias Amoore, Leonardo Fontes, Tanja Ribič, e Jerry Kwarteng.

Kirstie Falkous e John Reiger são os criadores da série, com os seus episódios sendo dirigidos por Angelo Abela e Tessa Hoffe. Zoë Lister, Vicki Lutas, Anna McCleery e Tom Melia assinam os roteiros, enquanto o time de produtores é formado por Angelo Abela, Tim Compton, Deborah Coombes, Kate Little, Dominic MacDonald e Claire Poyser.

Polos Opostos ganhará 2ª temporada?

Indo direto ao ponto: até o momento a Netflix ainda não realizou qualquer anúncio envolvendo o desenvolvimento de uma 2ª temporada para a série Polos Opostos. Entretanto, é sempre válido destacar que este não é um cenário preocupante por conta do seu recente lançamento.

Como é de conhecimento, e já destacado em nossos textos em outras ocasiões, atualmente a plataforma de streaming tem demorado algum tempo para anunciar oficialmente as decisões sobre o futuro dos seus projetos. Ou seja, no momento o que podemos fazer é esperar por tal decisão.

Confira o trailer da série:

A primeira temporada de Polos Opostos já está disponível na Netflix.

Confira também: 

Silenciadas | Conheça o novo filme da Netflix

Fate: A Saga Winx 2ª temporada é confirmada pela Netflix (Confira o que sabemos)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Polos Opostos | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias