Imagem da HQ Polar: Came From the Cold
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, a adaptação de Polar agora vai seguindo em frente. E desta vez, as informações mais recentes envolvem exatamente suas filmagens. 

Em um comunicado oficial (via Coming Soon), a Netflix e a Constantin Films anunciaram o início das filmagens do longa. O projeto ainda contará também com uma co-produção da Dark Horse Entertainment, sendo baseado na HQ Polar: Came From the Cold, escrita por Victor Santos.

Mads Mikkelsen (Doutor Estranho, Rogue One: Uma História Star Wars), Vanessa Hudgens (Spring Breakers, Beastly, High School Musical), Katheryn Winnick (Vikings, A Torre Negra), e Matt Lucas (Alice in Wonderland, Doctor Who) estão no elenco do projeto.

Na trama de Polar, o melhor assassino do mundo, Duncan Vizla (Mikkelsen), também conhecido como The Black Kaiser, está se aposentando quando seu antigo empregador o marca como uma alvo da empresa. Contra sua vontade, ele então deve voltar ao seu antigo serviço e enfrentar um exército de assassinos mais jovens, mais rápidos e implacáveis que não vão parar até que ele seja silenciado.

O sueco Jonas Åkerlund será o responsável pela direção, enquanto Jayson Rothwell assina o roteiro.

Polar ainda não tem data de estreia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.