
Com o seu recente lançamento no catálogo da Netflix, o filme Polar segue ganhando mais informações. E assim, agora a novidade mais recente envolve a possível produção de uma sequência do longa.
Em entrevista para a Screen Rant (via Screen Rant), o diretor Jonas Åkerlund falou sobre as possibilidades de uma sequência do filme, já explicando também o que os fãs podem esperar do futuro da franquia. O mesmo então foi questionado se existia algum elemento da graphic novel do título que ele gostaria de adicionar nas sequências:
“É supostamente baseado na primeira graphic novel, mas nós meio que pegamos emprestado um pouco do segundo e terceiro livros também. E nós também adicionamos algumas coisas que nem estão neles. Então, nós tivemos a liberdade de trabalhar com esses personagens como queríamos – e, sim, a história de Polar tem muito mais a oferecer. Ele (Silva) na verdade escreveu cinco livros, e há muito mais histórias lá, e os personagens são ótimos, então por que não? (ter uma sequência)”
Confira também: DC | Saiba quais filmes e séries serão lançados em 2019
Na trama de Polar, o melhor assassino do mundo, Duncan Vizla (Mikkelsen), também conhecido como The Black Kaiser, está se aposentando quando seu antigo empregador o marca como uma alvo da empresa. Contra sua vontade, ele então deve voltar ao seu antigo serviço e enfrentar um exército de assassinos mais jovens, mais rápidos e implacáveis que não vão parar até que ele seja silenciado.
Vanessa Hudgens (Spring Breakers, Beastly, High School Musical), Katheryn Winnick (Vikings, A Torre Negra), e Matt Lucas (Alice in Wonderland, Doctor Who) também estão no elenco do projeto.
O sueco Jonas Åkerlund é o responsável pela direção, enquanto Jayson Rothwell assina o roteiro.
Polar já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.