Point Horror
Divulgação

Com o seu lançamento agora definido para maio de 2020, o serviço de streaming HBO Max continua também recheado de novidades. E entre elas, a mais recente trata-se do desenvolvimento da série Point Horror.

Segundo informações do site Coming Soon, a empresa está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série antológica baseada na série de livros lançados pela editora Scholastic.

Ainda sem grandes detalhes revelados, é destacado apenas que a série irá expor os horrores de ser adolescente, com cada episódio inspirado em um dos livros da saga literária, voltada para o público de hoje, mas com um aceno nostálgico nos anos 90.

Confira também: HBO Max | Novo streaming da Warner será lançado em maio de 2020 nos EUA

Jon M. Chu (Podres de Rico, Truque de Mestre 2) irá dirigir a série, além de também ser produtor executivo da mesma. O famoso escritor R.L. Stine, que também escreveu muitos livros para a saga litrária, também está ligado a produção executiva ao lado de Yvonne M. Bernard. O projeto vem da Picturestart e da Lionsgate Television, enquanto Ryan Lindenberg supervisionará o projeto da Picturestart, que tem um acordo geral com o estúdio.

Não existem detalhes revelados sobre elenco ou estreia de Point Horror. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here