-publicidade-

-publicidade-

Point Horror | HBO Max está desenvolvendo série antológica baseada nos livros

Série ainda não tem elenco ou data de estreia definida.

Point Horror
Divulgação

Com o seu lançamento agora definido para maio de 2020, o serviço de streaming HBO Max continua também recheado de novidades. E entre elas, a mais recente trata-se do desenvolvimento da série Point Horror.

Segundo informações do site Coming Soon, a empresa está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série antológica baseada na série de livros lançados pela editora Scholastic.

Ainda sem grandes detalhes revelados, é destacado apenas que a série irá expor os horrores de ser adolescente, com cada episódio inspirado em um dos livros da saga literária, voltada para o público de hoje, mas com um aceno nostálgico nos anos 90.

Confira também: HBO Max | Novo streaming da Warner será lançado em maio de 2020 nos EUA

Jon M. Chu (Podres de Rico, Truque de Mestre 2) irá dirigir a série, além de também ser produtor executivo da mesma. O famoso escritor R.L. Stine, que também escreveu muitos livros para a saga litrária, também está ligado a produção executiva ao lado de Yvonne M. Bernard. O projeto vem da Picturestart e da Lionsgate Television, enquanto Ryan Lindenberg supervisionará o projeto da Picturestart, que tem um acordo geral com o estúdio.

Não existem detalhes revelados sobre elenco ou estreia de Point Horror. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Point Horror | HBO Max está desenvolvendo série antológica baseada nos livros
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias