-publicidade-

Point Break | Remake de Caçadores de Emoção chega ao catálogo da Netflix

Filme é uma das primeiras novidades de dezembro na plataforma de streaming.

imagem do filme Point Break / Caçadores de Emoção
Divulgação: Imagem do filme Caçadores de Emoção: Além do Limite.

Lançado nos cinemas originalmente em janeiro de 2016 no Brasil, o filme Point Break (intitulado como Caçadores de Emoção: Além do Limite em português) foi recentemente adicionado ao catálogo da Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo alguns dos principais detalhes da sua trama, produção e desenvolvimento.

A trama do filme Point Break (Caçadores de Emoção: Além do Limite)

A trama de Caçadores de Emoção: Além do Limite acompanha Johny Utah (Luke Bracey), um antigo atleta de esportes radicais famoso por gravar diversas aventuras, mas que acaba passando por uma trágica perda. 7 anos depois, o mesmo então caminha para seguir a sua vida em uma outra profissão: a de agente do FBI.

Ainda em fase de aprovação, e buscando conquistar o seu espaço, Utah participa de um briefing que mostra uma assalto a um arranha-céu em Mumbai, no qual os criminosos roubam diamantes e escapam de para-quedas. Um assalto semelhante acontece no México, onde os criminosos descarregam milhões de dólares e depois desaparecem na Caverna das Andorinhas. O jovem então inicia uma pesquisa, concluindo que as duas situações foram realizadas pelo mesmo grupo, e que eles estão tentando completar uma lista de desafios conhecida como Ozaki 8.

Conseguindo apresentar provas convincentes para, pelo menos, um dos seus superiores, o jovem então embarca em uma missão disfarçado no qual o seu objetivo é se infiltrar no grupo que é liderado pelo carismático Bodhi (Édgar Ramirezcom apenas uma missão: provar que eles são os responsáveis por esta sequência de crimes inconcebíveis.

Elenco e produção

- publicidade-

Como já destacado na descrição da trama acima, esta nova versão de Point Break (intitulado no Brasil também como Caçadores de Emoção: Além do Limite) tem o seu elenco liderado por Luke Bracey, que recentemente protagonizou o filme Amor Com Data Marcada lançado pela Netflix. Além dele, outro nome atualmente muito conhecido por parte do público é o co-protagonista Édgar Ramirez. 

Outros nomes que também fazem parte do projeto são Teresa Palmer como Samsara Dietz, Ray Winston como o agente do FBI Angelo Pappas, Matias Varela como Grommet, Clemens Schick como Roach, Tobias Santelmann como Chowder, Max Thieriot como Jeff, e Delroy Lindo como Hall, instrutor do FBI que envia Utah em sua missão.

Ericson Core é o responsável pela direção do filme, enquanto o seu roteiro é assinado por Kurt Wimmer. Enquanto isso, a produção do filme fica por conta de Andrew A. Kosove, Broderick Johnson, John Baldecchi, David Valdes, Christopher Taylor e Kurt Wimmer.

Point Break é um remake do longa estrelado por Keanu Reeves

- publicidade -

Caçadores de Emoção de 1991
Divulgação

Se você é um fã de filmes de ação, do Keanu Reeves, ou até mesmo de longas da década de 90 que foram exibidos pela Globo, então certamente já lembrou que este projeto trata-se de um remake do filme Caçadores de Emoção (Point Break em inglês). O projeto em questão também pode ser lembrado por muitos por uma das suas características mais marcantes: os assaltantes que usavam máscaras de ex-presidentes dos EUA.

O longa original em questão, lançado em 1991, está atualmente disponível no catálogo do Amazon Prime Video. Ele foi estrelado por Keanu Reeves como o intérprete de Johnny Utah, enquanto o ator Patrick Swayze foi o intérprete de Bodhi em sua versão original.

Ainda é válido lembrar que o longa foi dirigido pela diretora Kathryn Bigelow, que venceu o Oscar de Melhor Direção anos mais tarde pelo filme Guerra ao Terror. W. Peter Iliff assinou a versão final do roteiro, sendo que a sua história começou a ser desenvolvida 4 anos antes através de Bigelow ao lado de James Cameron (Avatar), que na época eram casados.

Confira o trailer de Caçadores de Emoção: Além dos Limites:

Caçadores de Emoção: Além do Limite, que leva o nome original de Point Break, já está disponível na Netflix. 

Confira também:

A Fera | Conheça o filme que está liderando os destaques da Netflix

* Ava | Conheça o filme no estilo John Wick que está disponível na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Point Break | Remake de Caçadores de Emoção chega ao catálogo da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,375FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Point Break | Remake de Caçadores de Emoção chega ao catálogo da Netflix

Últimas Postagens