Cesar no filme Planeta dos Macacos
CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), default quality

Com o gigantesco negócio envolvendo a aquisição da 20th Century Fox pela Walt Disney já finalizado há alguns meses, aos poucos vão surgindo novidades sobre o futuro. E entre elas, a mais recente envolve a franquia Planeta dos Macacos

Segundo informações do site Rotten Tomatoes, o presidente da Walt Disney Group, Bob Iger, falou nos últimos dias sobre as mudanças que estão acontecendo nos bastidores do estúdio. E entre os assuntos, os títulos de destaque da Fox foram confirmados. 

Entre os seus comentários, Iger destacou que a franquia Planeta dos Macacos está presente nesta lista atual de prioridades na empresa. 

Além disso, também foi reforçado na ocasião que os planos cinematográficos da Disney para a Fox no momento são focados em suas grandes produções e franquias, como o recente lançamento de Meu Amigo Enzo, além de propriedades conhecidas como Alien, Predador, Avatar, Kingsman, Deadpool, X-Men e Quarteto Fantástico.

Também é válido ressaltar que recentemente foi anunciado que as franquias Esqueceram de Mim e Uma Noite No Museu, 12 É Demais e Diário de Um Banana devem ganhar novas versões através do streaming Disney+

Confira também: Disney | Estúdio cancela diversos filmes da Fox que estavam em andamento

Vale lembrar que recentemente a Walt Disney superou o seu próprio recorde de arrecadação anual em bilheteria.

Além disso, a empresa ainda lançará este ano filmes como Ad Astra, Malévola: Dona do Mal, Frozen 2 e Star Wars: Rise of The Skywalker.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: