-publicidade-

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA | Matt Reeves fala sobre o desenvolvimento do filme e suas influências

Com sua estreia marcada para julho, aos poucos o filme Planeta dos Macacos: A Guerra vai ganhando novos detalhes. E entre elas, os comentários também já começaram a surgir como parte da sua divulgação.

Foto do Planeta dos Macacos: A GuerraEm uma entrevista para a revista Entertainment Weekly como parte da summer movie preview (via Heroic Hollywood), o diretor Matt Reeves falou um pouco sobre o desenvolvimento do longa e a disponibilidade do estúdio em ceder o tempo necessário para que ele fosse feito:

“Eles realmente nos deram tempo. Mark Bomback (roteirista) e eu começamos fazendo a coisa que todo mundo pensa que os escritores fazem, mas não fazem, porque nunca temos tempo. Conversamos sobre nossas vidas. Conversamos sobre história, momentos históricos. E então assistimos a muitos filmes”.

A partir de tal momento, o cineasta então passou a comentar sobre outros longas que acabaram inspirando a trama do terceiro filme da franquia:

“Nós assistimos A Ponte sobre o Rio Kwai. Assistimos a Grande Fuga, alguns épicos bíblicos, porque eu realmente senti que este filme tinha que ter um aspecto bíblico. Nós vimos Ben-Hur, Os Dez Mandamentos. Não não ficamos algo como, ‘Vamos pegar um pouco disso, um pouco aquilo’. Quando você se envolve com algo que se sente emocionalmente correto, existem conexões que fazem sentido para você que outras pessoas podem não ver…Os filmes nos passaram a vibração que sentimos sobre essa coisa”.

- publicidade-

Sinopse:

Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de blockbuster aclamada pela crítica, César (Andy Serkise seus macacos são forçados a entrar em um conflito mortal com um exército de humanos liderados por um Coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua jornada mítica para vingar sua espécie. Conforme a jornada os coloca frente à frente, César e o Coronel são colocados um contra o outro em uma batalha épica que vai determinar o destino de suas espécies e futuro do planeta.”

Steve Zahn (Diário de um banana) irá interpretar um papel feito através de captura de movimento. Woody Harrelson interpreta o vilão, chamado apenas de “Coronel”. Reeves co-escreveu o roteiro junto de Mark Bomback.  Judy Greer Max Lloyd-Jones também estão no elenco.

- publicidade -

Planeta dos Macacos: A Guerra tem lançamento previsto para 13 de julho de 2017.

-publicidade-

Notícias relacionadas

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA | Matt Reeves fala sobre o desenvolvimento do filme e suas influências
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,147FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,472SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA | Matt Reeves fala sobre o desenvolvimento do filme e suas influências

Últimas Postagens

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...

No Limite do Amanhã | Filme com Tom Cruise e Emily Blunt já está disponível na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2014, o filme No Limite do Amanhã agora chegou ao catálogo da Netflix como uma das...