-publicidade-

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA | Produtor fala sobre o fim da trilogia

Faltando cada vez menos para seu lançamento, o filme Planeta dos Macacos: A Guerra (“War for the Planet of the Apes”) segue aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente é referente ao caminho da franquia até aqui.

Planeta dos Macacos: A Guerra
Divulgação: Planeta dos Macacos

Em uma entrevista ao Cinema Blend (via Heroic Hollywood), o produtor Peter Chernin falou recentemente sobre o fim da nova trilogia. Contudo, o assunto em questão acabou também abordando o futuro da franquia:

“Nós sempre vimos esses três filmes como uma trilogia. Mas isso não quer dizer que esse será o fim dos ‘Planeta dos Macacos’, pois o que estamos tentando fazer é chegar o mais perto possível do filme original.”, afirmou Chernin.

Assista ao último trailer do filme Planeta dos Macacos: A Guerra

O mesmo continuou então falando sobre o significado da trama envolvendo os longas lançados nos últimos anos:

“Eu acredito que este filme de certa forma completa essa trilogia do nascimento do César. O que estamos tentando fazer com esse filme é trazer a guerra final entre humanos e macacos. E, obviamente, você verá o que acontece lá”, concluiu.

- publicidade-

Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de blockbuster aclamada pela crítica, César (Andy Serkis) e seus macacos são forçados a entrar em um conflito mortal com um exército de humanos liderados por um Coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua jornada mítica para vingar sua espécie. Conforme a jornada os coloca frente à frente, César e o Coronel são colocados um contra o outro em uma batalha épica que vai determinar o destino de suas espécies e futuro do planeta.”

Steve Zahn (Diário de um banana) irá interpretar um papel feito através de captura de movimento. Woody Harrelson interpreta o vilão, chamado apenas de “Coronel”. Reeves co-escreveu o roteiro junto de Mark Bomback.  Judy Greer Max Lloyd-Jones também estão no elenco.

Planeta dos Macacos: A Guerra tem lançamento previsto para 13 de julho de 2017.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA | Produtor fala sobre o fim da trilogia

Últimas Postagens