HomeNotíciasPIXAR | Presidente afirma que estúdio deixará as continuações de lado após Os Incríveis 2

PIXAR | Presidente afirma que estúdio deixará as continuações de lado após Os Incríveis 2

Com Procurando Dory já em exibição nos cinemas, a Pixar pode estar mudando o seu foco nas produções ao longo dos próximos anos. Bem, pelo menos é essa ideia que começa a ser pregada atualmente.

Pixar_logo_2015Em uma entrevista ao site EW, o presidente do estúdio, Jim Morris, revelou que o estúdio deve começar a se concentrar em produzir mais conteúdo original daqui para frente, deixando um pouco de lado os seus títulos já concretizados.

“Tudo após Toy Story 4 e Os Incríveis 2 será original. Após esses dois, serão lançados dois filmes originais que estão em desenvolvimento. Ainda não temos uma data no cronograma do estúdio, mas os seus lançamentos são altamente prováveis. Não existem outras sequências planejadas no momento”.

Com tal pensamento, títulos como Divertida Mente, Ratatouille e Wall-E não devem então ganhar uma sequência por enquanto. Entretanto, ainda na mesma ocasião, Morris também afirmou que isso não quer dizer o fim das continuações, enfatizando que “Tudo é possível” no futuro.

A continuação de Procurando Nemo estreou em 30 junho no Brasil

- Publicidade -

Notícias relacionadas

PIXAR | Presidente afirma que estúdio deixará as continuações de lado após Os Incríveis 2
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here