-publicidade-

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR | Hackers “sequestram” o novo filme da Walt Disney

Bomba em Hollywood! Com muitos ataques cibernéticos acontecendo recentemente, agora a Walt Disney pode ser uma das prejudicadas. E neste caso, trata-se do “sequestro” do próximo longa que será lançado pelo estúdio.

Imagem promocional de Piratas do Caribe: A Vingança de SalazarSegundo informações do site Spoiler TV, publicações internacionais (Deadline, The Hollywood Reporter) revelaram que um grupo de hackers estaria de posse do filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Os envolvidos estariam cobrando quantias enormes  em bitcoins para devolver o os arquivos do filme. Com isso, a Walt Disney já estaria trabalhando em parceria com o FBI para resolver o assunto. Ainda é destacado que inicialmente não foi revelado que trata-se do novo longa da franquia, mas que a informação teria sido descoberta pelo site Deadline. O CEO da Disney, Bob Iger, teria confirmado o ocorrido a funcionários da ABC, mas sem citar o título em questão.

Se não tiverem suas exigências atendidas, o grupo promete soltar partes do longa na internet. Eles teriam ameaçado começar com os 5 minutos iniciais. Se ainda assim não forem pagos, então passariam a divulgar mais 20 minutos do longa por dia.

“Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.

- publicidade-

Kaya Scodelario (Maze Runner) e Brenton Thwaites (Malévola) serão os novos jovens protagonistas da franquia. Além disso, Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) retornará como Barbosa, Orlando Bloom como Will Turner. Keith Richards também pode retornar à franquia. Kevin R. McNally, Stephen Graham, David Wenham e Golshifteh Farahani também estão no elenco.

O novo filme será dirigido por  Joachim RønningEspen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar tem sua estreia marcada para o dia 25 de maio de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR | Hackers "sequestram" o novo filme da Walt Disney
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR | Hackers "sequestram" o novo filme da Walt Disney

Últimas Postagens