-publicidade-

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR | Diretor fala sobre o filme em entrevista

Faltando cada vez menos para sua estreia, o filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar segue ganhando novidades. Após ganhar um novo trailer internacional, o longa voltou a ter novos detalhes revelados. 

Imagem promocional de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Em uma entrevista com o site Heroic Hollywood, o diretor Joachim Rønning falou sobre o novo filme da franquia. Durante a ocasião, o mesmo afirmou que vai trazer elementos do primeiro filme para A Vingança de Salazar:

“Será assustador, será legal, e em sua maior parte será uma comédia. Essa estrutura e essa dinâmica entre os personagens foi algo que eu realmente quis tentar reinventar.”

Rønning comentou ainda sobre a importância dos novos personagens Henry Turner (Brenton Thwaites)Carina (Kaya Scodelario). O mesmo afirmou que ambos os personagens estão em uma missão similar e se assemelham na tentativa de saber quem são.

Quando questionado sobre sua experiência com Johnny Deep, o diretor elogiou o trabalho do ator e afirmou que não teve dificuldades em trabalhar com o mesmo.

- publicidade-

Por fim, Rønning explicou como ele e o co-diretor Espen Sandberg tentaram honrar o legado do primeiro filme da franquia:

“Está tudo no roteiro e, para mim, foi só uma questão de adicionar cenas que carregam a tradição de Gore Verbinski. Trazer a emoção, as cenas de ação e o humor físico inspirado em Charlie Chaplin e Buster Keaton.”

Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) retornará como Barbosa, Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis) como Will Turner e Keira Knightley (Star Wars) como Elizabeth Swann. Keith Richards também pode retornar à franquia. Kevin R. McNally, Stephen GrahamDavid Wenham e Golshifteh Farahani também estão no elenco.

- publicidade -

O novo filme será dirigido por  Joachim RønningEspen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar tem sua estreia marcada para o dia 25 de maio de 2017.

-publicidade-

Notícias relacionadas

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR | Diretor fala sobre o filme em entrevista
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,316FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR | Diretor fala sobre o filme em entrevista

Últimas Postagens

Crônicas de Natal 2 | Saiba tudo sobre o filme da Netflix

Com o seu desenvolvimento confirmado há mais de um ano, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora...

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de dezembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de dezembro. E entre...

Cyberpunk 2077 ganha novo vídeo com gameplay no Playstation

Inicialmente previsto para ter sido lançado no primeiro semestre de 2020, o jogo Cyberpunk 2077 atualmente está previsto para ser lançado em 10 de dezembro. E...

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...