-publicidade-

-publicidade-

Piratas do Caribe | Reboot pode ter uma protagonista feminina no lugar de Johnny Depp

Não existem informações sobre a possível data de lançamento do projeto.

Piratas do Caribe A Vingança de Salazar
Divulgação: Imagem promocional de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Após o lançamento do seu último longa ter acontecido em 2017, a franquia Piratas do Caribe voltou a ser alvo de novidades recentemente envolvendo um possível reboot. E assim, agora mais detalhes começaram a surgir sobre tal abordagem.

Segundo informações do editor do site The DisInsider (via Express UK), a Walt Disney Pictures está atualmente trabalhando com a possibilidade de ter uma protagonista feminina no lugar de Johnny Depp na trama.

A ideia do estúdio é a de substituir o personagem Jack Sparrow por uma personagem chamada Redd. Inclusive, é destacado que a mesma seria inspirada na história da pirata irlandesa Anne Bonny, a capitã mais famosa do Caribe.

E para isso, a Disney também já teria suas duas principais candidatas ao papel: Jennifer Lawrence e Emma Stone. Contudo, não existem detalhes sobre o andamento sobre tal processo, nem ao menos a informação se alguma sondagem ou oferta foi realizada pelo estúdio.

Vale lembrar que Rhett Reese & Paul Wernick (Deadpool 1 e 2, 6 Underground, Zumbilândia) foram apontados recentemente como os possíveis novos roteiristas do reboot da franquia. Por sua vez, Jerry Bruckheimer continuará liderando a produção da franquia que até hoje já faturou cerca de US$ 4.5 bilhões mundialmente em bilheteria.

As últimas informações sobre Piratas do Caribe surgiram ainda em 2017, destacando que os roteiristas e o diretor de A Vingança de Salazar estariam envolvidos no projeto.

Confira também: PIRATAS DO CARIBE | Produtor comenta sobre a possibilidade da produção de uma nova sequência para a franquia

A Última produção da franquia foi Piratas do Caribe : A Vingança de SalazarKaya Scodelario (Maze Runner) e Brenton Thwaites (Malévola) eram os protagonistas da franquia. Além disso, Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) retornou como Barbosa, Orlando Bloom como Will Turner. Kevin R. McNallyStephen GrahamDavid Wenham e Golshifteh Farahani também estavam no elenco.

O filme foi dirigido por  Joachim Rønning e Espen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assinou o roteiro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Piratas do Caribe | Reboot pode ter uma protagonista feminina no lugar de Johnny Depp
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias